quinta-feira, 1 de abril de 2010

Crónica Jornada 30 - VILANOVENSEBLOG

Esta crónica foi retirada do VilanovenseBlog, juntamente com a montagem de Foto/Vídeo (também disponível no Youtube).
É uma crónica parcial, pois quando empatamos vemos sempre que a nossa equipa foi melhor e poderia ter ganho.
No vídeo podemos ver o "falhanço" do Marco, logo após a marcação do nosso 1º golo.
Mas ontem tivemos azar, como em outros dias tivemos sorte. E como vamos ganhar jogos sem o merecer, e perder outros que deviamos ganhar. Devemos é SEMPRE, sair de cabeça erguida e com a certeza de que tudo fizemos para ganhar. Não sendo possível, temos que pensar no que fizemos errado, onde devemos melhorar, e dar os parabéns ao adversário.
Aqui vai a crónica.
«sábado, 27 de Março de 2010

Vilanovense 1-1 Senhora da Hora (Juniores)

Um empate para finalizar o campeonato, num jogo em que houve oportunidades suficientes para vencer.
O Vilanovense alinhou com, Pedro na baliza, Daniel Diogo na direita da defesa, Pato e Ricardo Silva a centrais e Celso na esquerda. Meio campo ficou a cargo de Hugo (Tiago Silva entrou para o seu lugar na segunda parte) como trinco, Fábio descaído para a esquerda, Elson na ala esquerda, Rubén na ala direita, com Joel a apoiar o ponta de lança Potter.

Golos: 1-0 02min Joel
1-1 30min Marco
O Vilanovense entrou bem na partida e logo aos dois minutos Joel fez o 1-0. O começou numa toada em que o Vilanovense disponha de mais domínio mas o Senhora da Hora imprimia contra-ataques venenosos mas sempre bem resolvidos ou pela nossa defesa ou então pelo seguro Pedro. O Jogo ao passar dos 15 minutos começou a ser muito de pontapé para a frente, com o domínio repartido mas sendo os nossos atletas mais organizados, mas... num contra-ataque forasteiro, á passagem do minuto 30, cruzamento da direita e na esquerda, sozinho, o avançado na cara de Pedro fez o 1-1 com que acabaria o jogo. O Vilanovense tentou sempre marcar o segundo golo mas o intervalo chegava...No segundo a toada manteve-se, futebol algo aos repelões mas com o Vilanovense sempre mais perigoso e dominante, foram inumeras as oportunidades para alcançar a vitória. A mais flagrante foi a de Joel, finta o Guarda Redes visitante e chuta para a baliza "deserta" mas surge um atleta do Senhora da Hora na frente da bola e perdeu-se mais uma oportunidade, Elson também teve chances mas o guarda redes opôs-se sempre bem. O Jogo chegaria ao fim, e o campeonato também. Descida consumada mas uma certeza ficou...tivessem sido bem planeadas as coisas, e esta equipa não desceria.Que para o ano estes jovens continuem a envergar as nossas cores, e que a prova extra sirva para preparar a nova época.»

Sem comentários:

Enviar um comentário