
Parecia premonição mas já estavam a ser preparadas 2 alterações que pretendiam dar a agressividade e profundidade necessária a nossa equipa. Saíram Dani e Fabinho, para a entrada do Rodrigo e Tiago Nogueira. Substituições aos 30'.
Minuto 31 - golo SCSH
Jogada iniciada pela bola de saída depois do golo, Tiago Valente efectua o cruzamento e aparece Carvalho na pequena área, domina a bola e remata, cruzado, sem possibilidade de defesa para o GR do Progresso.
Depois disso, continuamos a pressionar e sobressaiu o GR do Progresso.
Veio o intervalo e na segunda parte mantivemos as operações controladas, continuamos a pressionar a equipa adversária, mas sem conseguir suplantar o GR adversário. Defendemos bem (parabéns Pinto pelo jogo, depois de recuar no terreno), conseguimos dominar o meio-campo (muito bom o jogo do Jorge e do Rodrigo - seja bem regressado), a nossa pecha maior foi no ataque, onde falhamos em demasia.
Muitos são os aspectos a melhorar, principalmente no capitulo da finalização e da concentração durante o jogo. Este é um aspecto que melhora com a concentração e disponibilidade no treino. "Os jogos são o reflexo do que faço nos treinos"
O principal aspecto a lamentar deste jogo foi a lesão do nosso GR Ricardo, que numa jogada fortuita, ainda no 1º tempo, ficou lesionado na cara. Deslocou-se ao hospital e neste momento esta proibido de treinar. A ver vamos até quando...esperemos que por pouco tempo
Próxima jornada
Rio Ave - SCSH
Sem comentários:
Enviar um comentário