quarta-feira, 26 de maio de 2010

Análise Mister Milton


Esta é a analise feita por um treinador de futebol, que se deslocou ao nosso complexo desportivo para assistir, aquilo que poderiamos chamar de uma partida de futebol.


S. C. Sra. Hora 0 - 8 Leixões S. C.
2010-05-24 16:00
No passado sabado desloquei-me ao terreno do Sra. Hora para assistir ao jogo de Juniores A, referente à Taça Acacio Lello. Este jogo opunha a equipa local ao Leixões. Um derby matosinhense que ninguem contava que iria ter o desfecho que teve.
A equipa forasteira venceu o jogo por oito bolas a zero, num jogo facil, muito devido à passividade da maior parte dos jogadores da equipa da casa.
O jogo começou muito morno, mas desde logo se percebeu que o Leixões se superiorizava ao Sra. Hora. A equipa bianco-rubra apenas criava perigo em lances de bola parada, em contrapartida a equipa da casa nem isso.
Assistia-se a um jogo pouco cativante até que, a equipa da casa, tem a oportunidade de abrir o activo, mas a bola passou a milimetros da baliza leixonense. Depois desse lance veio ao de cima o genio de Moedas, um excelente médio de transição como já não se vê há muito tempo. A equipa do Leixões chega ao golo, e que grande golo, num remate de fora da area.
O segundo golo do Leixões deixou a "nu" a maior lacuna dos Juniores do Sra. Hora, a falta de empenho, entrega e dedicação da maior parte dos elementos.
A partir dai só deu Leixões. Não poderia ser apenas o Batista, o outro central que eu não sei o nome mas que usa o numero 25, o Jorge(13) ou o Carvalho, este que acabou por ser substituido. Em meu entender a equipa ainda ficou mais fragilizado com a saida deste elemento, mas o seu treinador terá a sua razão para o ter feito.
Resumindo, foi um jogo muito fraca que valeu pelos golos, uma goleada à antiga que demonstra que as coisas na proxima época terão de ser completamente diferentes. Até porque não é normal vermos o Sra. Hora ser vergado da forma que foi.
Mister Milton

Sem comentários:

Enviar um comentário