domingo, 26 de março de 2017

Pedrouços AC - Juniores B S17

Termina o campeonato deste escalão.



Termina e este escalão conseguiu, ao fim de algumas temporadas, voltar a dizer a quem vem a este estádio que para vencer terão de trabalhar, e muito para o conseguir e que provavelmente não o irão fazer. Nem mesmo as equipas apuradas para a próxima fase, não o conseguiram (1 empate e 1 derrota).
Nós devagar, e sem que ninguém se apercebesse, fomos fazendo o nosso caminho. Caminho esse delineado, trilhado e caminhado por nós #tropadeelite; treinadores, diretores e principalmente ATLETAS. 
Conseguimos, com este grupo de jovens criar um espírito de conquista e vontade de vencer sem igual. Todos os jogos eram (e são) para vencer. Todas as equipas são "para pegar". 
Podem não gostar do estilo. Podem achar que deviamos "jogar de trás pra frente", mas não foi assim que conseguimos tantas vitórias e a classificação que nos levou a incomodar os papões....
Hoje os juvenis do Pedrouços AC, são respeitados e todos os que jogam conosco.
Temos e teremos sempre os treinadores de bancada, que se escondem atrás de nick's e máscaras e que quando estão junto de nós, nos batem nas costas e parabenizam. Quando perdemos, saem das tocas e falam daquilo que não sabem e daquilo que na sua utópica opinião seria o futebol.... Mas por isso é que gosto do FUTEBOL. Por isso é que ADORO ser TREINADOR.
As criticas caem sempre bem, principalmente quando o primeiro critico de MIM, sou EU!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário