quarta-feira, 9 de março de 2011

Torrão saiu derrotado desta jornada dupla


O Torrão foi o grande derrotado da jornada dupla, realizada no sábado e na passada terça-feira. A equipa treinada por Renato Castelo perdeu as duas partidas, no sábado frente ao Gondim por três bolas a zero e no jogo de terça-feira frente à AD Vitrine por 3-2 depois de estar a vencer por duas bolas a zero ao intervalo.
Renato Castelo, técnico do Torrão, não estava muito satisfeito com estes resultados, até porque a sua equipa voltou a cair para a última posição. Sobre a derrota no dérbi com a AD Vitrine, o técnico referiu que "Foi um jogo que mais parecia uma brincadeira de Carnaval. Uma boa primeira parte onde ganhamos uma vantagem de dois golos. Na segunda parte um pesadelo. Sofremos o 1-2 numa jogada onde o árbitro não assinala uma falta a nosso favor e onde o jogador que marca o golo estava em fora de jogo. Este golo foi marcado a passo, já que todos estavam convencidos que o fora de joga existia, inclusive o jogador do Vitrine. O 2-2 é um erro de infantis dos jogadores do Torrão. O 3-2 é um belo golo do jogador do Vitrine. Depois de estar a ganhar por 0-2, sinceramente, não esperava perder o jogo, principalmente depois de uma primeira parte bem conseguida", disse, mostrando algum desalento pelo resultado alcançado. Sobre o jogo do passado sábado, o técnico apenas disse que "é daquelas derrotas que custa a digerir. Foi uma jornada onde o azar nos perseguiu".
Com estes resultados, o Torrão caiu para a última posição, embora em igualdade pontual com o São Romão, ambos com 17 pontos. Vem agora um ciclo de jogos complicados para os gaienses, que fazem a sua estreia nos campeonatos distritais e Renato Castelo está por dentro das dificuldades que isso acarreta: "Agora vêm os jogos complicados, Cerco do Porto, Boavista, etc. Vamos ver como é que isto vai evoluir. Como já disse algumas vezes, este é o nosso ano zero. Vamos aprendendo com os erros e tentar dar uma boa imagem do CD Torrão. Pena é que as nossas boas exibições durem 45' e não 90'. Temos jogado bem, mas isso só por si não chega", concluiu o treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário