terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Porque é o melhor do Mundo

Cristiano Ronaldo é exemplo nos treinamentos
Jogador é sempre o primeiro a chegar e o último a sair
"in goal.com"
O atacante português Cristiano Ronaldo vem chamando a atenção nos oito dias de pré-temporada do Real Madrid realizados até agora não pelo facto de ser o jogador mais caro da história do futebol, mas pela disposição.
Sempre ao lado do argentino Heinze e do brasileiro naturalizado português Pepe, ele ganha o respeito até dos ídolos do elenco durante os treinos na Irlanda.
Nos treinos, ele "compete" diariamente com o atacante Raúl, capitão e ídolo da equipe, para ser o primeiro a chegar e o último a sair. Perfeccionista ao máximo, ele aproveita cada segundo para dar tudo de si nos exercícios ou realizar séries extras de flexões e abdominais.
Raúl respondeu com elogios. "Ele é muito mais normal do que as pessoas imaginam. É um menino bastante agradável e trabalhador. Está muito integrado ao grupo", disse.
O elenco completou neste sábado o quarto e último dia com três sessões de treinos, com direito a despertar às 6h45. E Cristiano Ronaldo segue bem, ao contrário de outros no grupo: "Ele é como um avião", disse o veterano lateral Míchel Salgado.
Para o técnico chileno Manuel Pellegrini, a atitude de Cristiano Ronaldo é um exemplo para os demais, pois aumenta o nível de exigência.
- Ele se comporta como sabia que deveria, como um jogador absolutamente normal. É o primeiro a chegar aos treinos. Ele se integrou rapidamente e não tem nenhuma pose de estrela - apontou Pellegrini.

Sem comentários:

Enviar um comentário