Mais uma jornada, desta vez no nosso Complexo.
Dizem que é feio, que não temos condições, mas cada vez mais é-lhes complicado jogar no Complexo Desportivo da Senhora da Hora.
Porquê?
Porque cada jornada que passa, encontram uma equipa que coloca em campo todas as mensagens que são transmitidas durante a semana e os resultados estão a vista.
Desta vez, foi o Valadares que se deslocou ao nosso campo e durante os primeiros 45m, conseguiu neutralizar todas as nossas investidas. Depois do intervalo, voltamos com uma nova alma, com nova disposição, e continuamos a pressionar a adversário. O resultado de todo este esforço foi o golo aos 14m, por intermédio do Carvalho, numa bela jogada de antecipação a culminar uma jogada de insistencia do nosso flanco direito.
Mas... pensamos que o resultado estava feito e que a partir dali tudo o resto iria surgir naturalmente, e...naturalmente surgiu o golo do Valadares. Numa jogada de insistencia onde NINGUÉM quis colocar a bola longe da nossa área; aliviaram para a entrada do nosso meio-campo e o jogador 10 do Valadares desferiu um potente remate, marcando um golo de belo efeito, com a bola sempre a fugir do nosso guarda-redes.
Este foi o mote para aumentarmos a pressão e a velocidade do jogo. Foi ver-nos a falhar oportunidades soberanas de golo. Umas vezes por azelhice nossa, outras pelas magníficas intervenções do "Pulga", guarda-redes do Valadares.
"Mas tantas vezes vai o cantâro a Fonte que..." marcamos o segundo golo na sequencia de um canto marcado pelo Helder e finalizado pelo Tiago Nogueira. Continuamos a pressionar e marcamos o 3º, por Pinto, finalizando um belo cruzamento da esquerda.
Depois foram as expulsões na equipa do Valadares; mais espaço e mais falhanços...
Para finalizar, bom jogo, boas jogadas de envolvimento e muitos erros na finalização que vamos ter que trabalhar.
Queria dar os parabéns ao Guarda-Redes do Valadares, pois foi o nosso principal obstáculo para uma vitória mais robusta.
Sem comentários:
Enviar um comentário