domingo, 31 de janeiro de 2010

Jornada 21

Mais um jogo realizado no nosso complexo desportivo.

O Foz vinha tentar conquistar em nossa casa os pontos que na primeira volta fomos ganhar no Campo da Ervilha. Era uma espécie de pequena vingança.

Mais uma vez, começamos bem a partida e aos 9', Marco finaliza do lado esquerdo uma bela jogada do lado direito do nosso ataque. 1-0.

Depois consentimos que o nosso adversário tomasse as rédeas do jogo, e passamos por alguns calafrios. Não conseguimos ganhar as segundas bolas no nosso meio-campo. Daqui endereço os parabéns ao jogador 11 do Foz, que conseguiu ganhar todas as bolas aéreas, através de uma magnifica leitura de jogo e posicionamento no terreno de jogo.

Canto da direita, bola rechaçada pela defesa e Jorge aplica um potente remate, ao qual o Guarda Redes do Foz responde com uma portentosa defesa.

Chegamos ao intervalo, mas antes um falhanço incrível do nosso avançado Vasil. Cruzamento da direita, com força e muito bem executado, a bola passa o guarda redes e em cima da linha de baliza Vasil faz a emenda, mas consegue (difícil mas não impossível) colocar a bola por cima da baliza. seria o 2-0.

Recomeça o jogo e na segunda parte, dominamos o Foz, mas era um domínio territorial, não conseguíamos situações de perigo.

Minuto 77'. Canto do lado direito do nosso ataque, a defesa do Foz alivia. Pinto domina a bola e do lado esquerdo do nosso ataque cruza para a área, Granja faz um belo movimento e cabeceia a bola para o fundo da baliza. 2-0. O golo da tranquilidade. Ainda conseguimos mais algumas jogadas de perigo, complementando o domínio da partida.

Bom jogo de futebol, com belos momentos de futebol efectuado pelas 3 equipas em campo.

O melhor em campo nesta jornada foi Vitor.

Sem comentários:

Enviar um comentário