segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jornada 11


Mais uma jornada, desta vez no nosso Complexo.

Dizem que é feio, que não temos condições, mas cada vez mais é-lhes complicado jogar no Complexo Desportivo da Senhora da Hora.

Porquê?

Porque cada jornada que passa, encontram uma equipa que coloca em campo todas as mensagens que são transmitidas durante a semana e os resultados estão a vista.

Desta vez, foi o Valadares que se deslocou ao nosso campo e durante os primeiros 45m, conseguiu neutralizar todas as nossas investidas. Depois do intervalo, voltamos com uma nova alma, com nova disposição, e continuamos a pressionar a adversário. O resultado de todo este esforço foi o golo aos 14m, por intermédio do Carvalho, numa bela jogada de antecipação a culminar uma jogada de insistencia do nosso flanco direito.

Mas... pensamos que o resultado estava feito e que a partir dali tudo o resto iria surgir naturalmente, e...naturalmente surgiu o golo do Valadares. Numa jogada de insistencia onde NINGUÉM quis colocar a bola longe da nossa área; aliviaram para a entrada do nosso meio-campo e o jogador 10 do Valadares desferiu um potente remate, marcando um golo de belo efeito, com a bola sempre a fugir do nosso guarda-redes.

Este foi o mote para aumentarmos a pressão e a velocidade do jogo. Foi ver-nos a falhar oportunidades soberanas de golo. Umas vezes por azelhice nossa, outras pelas magníficas intervenções do "Pulga", guarda-redes do Valadares.

"Mas tantas vezes vai o cantâro a Fonte que..." marcamos o segundo golo na sequencia de um canto marcado pelo Helder e finalizado pelo Tiago Nogueira. Continuamos a pressionar e marcamos o 3º, por Pinto, finalizando um belo cruzamento da esquerda.

Depois foram as expulsões na equipa do Valadares; mais espaço e mais falhanços...

Para finalizar, bom jogo, boas jogadas de envolvimento e muitos erros na finalização que vamos ter que trabalhar.

Queria dar os parabéns ao Guarda-Redes do Valadares, pois foi o nosso principal obstáculo para uma vitória mais robusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário