segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fim da temporada 2011/2012

Depois de algum tempo, onde não me tem sido possível efectuar publicações, venho hoje trazer um post que diz respeito ao final da temporada de 2011-2012.


Depois de ter assumido, em Janeiro de 2011 a equipa sénior do CD Torrão, num período conturbado primeiro de abandono de 12 atletas e posteriormente da equipa técnica que fui substituir, o CD Torrão terminou essa temporada em ultimo lugar com uma prestação muito fraca e que dava razão aos "velhos do Restelo" que afirmavam ter sido um erro o clube subir aos Distritais.

Esta temporada eu assumi, juntamente com o director de futebol que iria fazer com que o clube fosse respeitado dentro e fora das 4 linhas. Não por qualquer outra coisa extra-futebol, mas pelas prestações dentro dessas mesmas 4 linhas. O objectivo principal era fazer melhor que na temporada passada (que diga-se de passagem, não era nada difícil). 
Assim aqui têm a comparação,
CD Torrão (Total)
ÉpocaPos.PontosJVEDGMGS
2011/1211333296173861
2010/1119173352262882

Assim, aqui deixo uma palavra de agradecimento a todos os atletas sem excepção, me terem ajudado a concretizar os objectivos a que me propus e ao qual todos foram parte activa e muito importante para o mesmo. Cometemos erros, mas como vos disse várias vezes, devemos sempre aprender com os nossos erros. Eu tenho a certeza que aprendi. E tenho a certeza de que não os voltarei a cometer.

Uma palavra de agradecimento a Direcção do clube, principalmente ao Director de Futebol Alfredo Ferreira (que acreditou e apostou em mim), que tudo fez para que a temporada corresse da melhor maneira possível.

A minha comissão técnica, Vasco Caldas, Luís Sousa e Aníbal Santos o meu agradecimento por terem "aturado" e ajudado as minhas escolhas e opções.

Podendo parecer um discurso de despedida, neste momento, e ao contrário do que parece não o é.
Estou já a preparar a nova temporada esperando apenas algumas decisões para avançar em definitivo, para a mesma.

Este texto é apenas e só, um terminar de mais uma etapa. Etapa onde alguns irão continuar, outros assumirão outras posições e outros ficarão pelo caminho (alguns tomaram essa opção antes que nós disséssemos algo). Por isso e principalmente por esses é que dirijo estas palavras, pois os resultados alcançados foram obra de todos e não de alguém em particular.

O trabalho realizado está feito. As provas estão dadas. Novos objectivos nascerão. Novas metas serão alcançadas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário