terça-feira, 3 de abril de 2012

2ª Div. Distrital - 29ª Jornada - Analise

 


No passado domingo, realizou-se a 29ª Jornada do nosso campeonato. Numa jornada onde o jogo entre o Cruz e o Boavista, centravam as atenções, sendo que os da casa foram mais fortes.

Os Jogos:

CRUZ 5 - 2 BOAVISTA: Uma vitória surpreendente, não pela vitória em si, mas pelos numeros que a mesma aconteceu. São duas equipas com muita qualidade, mas sem uma diferença tão grande entre ambas. No entanto o Cruz foi sempre superior e soube traduzir em golo as oportunidades que criou. Estão de parabéns por isso e conseguiram, antes da folga, garantir uma margem que lhes permite não perderem a posição que ocupam.

DESP. PORTUGAL 2 - 1 MEDENSE: O Desportivo de Portugal voltou às vitórias, num jogo disputado, com muita garra. Venceu a equipa que melhor aproveitou as, poucas, oportunidades que foram criadas durante todo o jogo.

TORRÃO 0 - 0 SOALHÃES: Empate que penaliza a equipa do Torrão. Os seus avançados acertaram na barra por duas vezes e por esse motivo não conseguiram vencer. O Soalhães disputou o jogo pelo jogo e colocou em sentido a defensiva gaiense. O jogo terminou com o nulo que começou.

SOBREIRENSE 2 - 6 GENS: O resultado demonstra, sem sombra de duvidas, qual a melhor equipa neste jogo. O Gens venceu e não deu qualquer hipóteses ao adversário.

VALADARES 1 - 0 ABRAGONENSE: Um jogo complicado para os homens de Valadares. Muito perdulários no momento de abordar a baliza forasteira, traduziu num resultado magro. Vitória pela margem minima, mas que se reveste de muita importância rumo à subida de divisão.

RAMALDENSE 1 - 2 PEDROSO: Vitória suada do Pedroso num jogo em que as oportunidades foram repartidas.

PASTELEIRA 1 - 0 SP. CAMPO: Surpreendente a vitória do Pasteleira, num jogo onde o Sp. Campo não se apresentou nas melhores condições, no entanto nada disso tira o mérito à vitória dos homens do Pasteleira.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário