sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Antevisão da 22ª e 23ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2




Esta semana o campeonato reserva-nos uma jornada dupla, jornada essa um pouco prejudicada pela decisão do governos em retirar a tolerância de ponto no dia de Carnaval. Embora a A. F. Porto tenha dado a possibilidade das equipas adiarem os seus jogos, o certo é que apenas o Boavista o fez, sendo que disputará o jogo com o Pedroso no próximo dia 21 (salvo erro).

Domingo
Os Jogos:

PEDROSO X MEDENSE: Vitória para o Medense, num jogo em que a equipa da casa se apresenta na máxima força, cientes que, assim como o Progresso e o Gens, não podem perder mais pontos para não deixar que o líder se distancie ainda mais. O Medense continua a sua saga e ainda não conseguiu vencer. Lutarão, mas pouco mais do que isso farão.

ABRAGONENSE X BOAVISTA: O campo do Abragonense não traz vantagem para a equipa do Boavista, habituada a jogar num campo com maior dimensões, por isso acredito que este jogo será de grau de dificuldade elevado, até porque a equipa da casa não tem nada a perder e a exemplo do que fez com o Progresso, vai jogar tranquila e com vontade de vencer. Será um jogo disputado, sendo que o Boavista só vencerá se conseguir que os seus processos sejam executados com rapidez.

GENS X CRUZ: Jogo grande. A equipa do Cruz está a crescer, embora tenha perdido o seu treinador, que aceitou o convite do Folgosa, acredito que os homens do Outeiro, agora orientados pelo seu guarda-redes Luís, que desde já desejo as maiores felicidades para este novo desafio, poderão ter uma palavra a dizer neste jogo. O Gens por sua vez é aquilo que sabemos, uma equipa forte, lutadora, aguerrida, mas mal orientada, sendo que poderia apresentar um futebol mais fluido e assim tornar os jogos mais fáceis. A ver vamos, mas este será um jogo de tripla, com ambas as equipas a lutarem com os seus argumentos para conseguirem vencer. Esperemos que tudo corra pelo melhor e que não haja alguém a querer estragar o espectáculo.

MELRES X DESP. PORTUGAL: O Melres está ferido no seu orgulho, depois dos acontecimentos no jogo da passada jornada, por isso conto com uma equipa forte, lutadora, aguerrida e com vontade de fazer alguém pagar a factura pelo que aconteceu. O Desportivo acabará por ser presa fácil na teia montada por Paulo Pêgas.

SOBREIRENSE X PAÇOS DE GAIOLO: Jogo entre duas equipas da segunda metade da tabela, penso que seja um bom jogo para o Sobreirense vencer.

VALADARES X PASTELEIRA: Vitória fácil para os homens da casa. Poderemos assistir aqui à goleada da jornada.

RAMALDENSE X TORRÃO: O Ramaldense está em grande, o Torrão também. Penso que qualquer equipa pode vencer, mas a minha intuição diz-me que os três pontos ficarão em casa.


Terça-Feira
Estes jogos estão um pouco condicionados por aquilo que possa acontecer no domingo, mas tentarei fazer uma antevisão, com os dados que possuo agora.

Os Jogos:

MEDENSE X SOALHÃES: Acredito que a equipa do Soalhães possa vencer este jogo, já ficou demonstrado que são uma equipa forte, aguerrida e com vontade de vencer. Não entregam nenhum jogo de bandeja e este não será diferente. O Medense tudo fará para contrariar e em sua casa não será fácil.

BOAVISTA X PEDROSO: Este jogo foi adiado, mas não deixa de ser um grande jogo. Espero estar presente para assistir a um bom espectáculo entre duas boas equipas. Aqui penso que o favoritismo é repartido, mas a mais valia técnica dos da casa poderá fazer a diferença.

CRUZ X ABRAGONENSE: Vitória para os homens do Cruz, sem grandes dificuldades.

DESP. PORTUGAL X GENS: Na primeira volta empataram, mas agora, com o Gens mais forte, não penso que possa acontecer alguma surpresa.

PAÇOS DE GAIOLO X MELRES: Jogo complicado para ambas as equipas, com vantagem para o Melres.

PASTELEIRA X SOBREIRENSE: Vitória do Pasteleira, num jogo sem grande história e decidido em prol da equipa que errar menos.

TORRÃO X VALADARES: O Torrão não terá argumentos para contrariar a maior qualidade técnico-táctica do Valadares, embora tenho a certeza que não será um jogo fácil, mas a vitória vai para a equipa forasteira.


Espero que tudo corra pelo melhor, que todos possam entrar em campo e fazer o seu trabalho da melhor maneira, sem intromissões, sem "artistas de circo" a querer estragar o trabalho das equipas em beneficio de outras.

Felicidades a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário