sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Antevisão da 18ª Jornada - 2º Div. Distrital - S 2




No próximo domingo tem inicio a segunda volta do nosso campeonato, assim sendo as equipas voltam a defrontar-se.

Com alguns jogos que devemos seguir atentamente, esta 18ª jornada será interessante.

Os Jogos:

ABRAGONENSE X SOALHÃES: Duas equipas separadas por 10 pontos com vantagem para os forasteiros. Ambas as equipas fizeram excelentes jogos na passada jornada, mas ambas perderam pela diferença mínima. Na primeira jornada do campeonato, o jogo terminou empatado a dois golos, não duvido que o mesmo possa voltar a acontecer, mas acho que a equipa forasteira parte em vantagem.

GENS X SP. CAMPO: Duas equipas separadas por um ponto, na primeira volta a vitória sorriu aos homens do Sp. Campo, desta feita penso que a vitória sorrirá ao Gens. Será um jogo de muita luta, com muita entrega e a ser decidido em pormenores. Esperemos que a arbitragem possa ser isenta e valorizar o espectáculo.

VALADARES X BOAVISTA: O Valadares foi a única equipa que, dentro de campo, consegui vencer o Boavista no seu terreno, desta feita o jogo é em Gaia e a equipa da casa não quer deixar os seus créditos por mãos alheias e vencerá. Acredito até que sem grandes dificuldades. A equipa axadrezada vem de uma semana complicada, depois de terem empatado com o Ramaldense, souberam que perderam, na secretaria, o jogo que tinham ganho ao Torrão. Assim sendo, acredito que os homens do Bessa estejam um pouco perdidos e isso facilitará a vida aos comandados de Paulo Alexandre.

RAMALDENSE X CRUZ: Perspectiva-se um jogo muito disputado, com duas equipas muita aguerridas, sendo que os visitantes são mais fortes tecnicamente. A ver vamos, mas penso que os três pontos ficarão em casa.

TORRÃO X DESP. PORTUGAL: O Torrão tem aqui uma grande oportunidade de voltar ás vitórias, a equipa do Desportivo está completamente partida, não ganham há nove jornadas e a motivação não está em alta, isso aliado ao terreno de jogo, completamente diferente daquele que os portuenses estão habituados, serão factores que a equipa de Renato Castelo terá de explorar, no entanto, o Torrão não pode entrar em campo achando que são favas contadas, porque se assim o fizer, terão um dissabor.

PASTELEIRA X PAÇOS DE GAIOLO: O Pasteleira venceu na passada jornada e vai tentar continuar a vencer, no entanto pelo que conheço das duas equipas, penso que os homens de Paços de Gaiolo partem em vantagem.

SOBREIRENSE X MEDENSE: O Sobreirense caiu para a ultima posição, por sua vez o Medense sofreu a derrota mais pesada da série, até ao momento. Um jogo onde ambas as equipas querem esquecer o que aconteceu e fazer o melhor possível. Os homens de Medas são mais evoluídos tecnicamente do que os de Sobreira, mas o jogo decidir-se-à na raça, na entrega, por isso acredito que estão reunidas as condições para um bom jogo. Com incerteza até ao final.

Que todos os intervenientes possam fazer o que lhes compete e apenas isso, que todos dignifiquem o futebol e que no fim não tenham razões de queixas sobre elementos externos às equipas que se defrontam.

Felicidades para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário