quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Antevisão da 17ª Jornada - 2º Div. Distrital - S 2





No próximo domingo disputa-se a 17ª e ultima jornada da primeira volta do campeonato. Numa caminhada impressionante, o Valadares esteve na liderança, isolado a partir da 3ª jornada, e, aconteça o que acontecer, terminará a primeira volta no primeiro lugar, sendo a equipa que merece o maior destaque neste momento.

Os Jogos:

PASTELEIRA X DESP. PORTUGAL: A equipa do Pasteleira está em ultimo lugar no campeonato, não tem conseguido sair desta posição devido a todas as contingências que atingem a equipa nesta época, acredito que não vão facilitar a vida ao Desp. Portugal, no entanto não penso que vencerão o jogo, embora possam aproveitar algumas dificuldades que a equipa forasteira tem demonstrado nas ultimas jornadas. Jogo de tripla, com ambas as equipas a dividirem o favoritismo.

ABRAGONENSE X PEDROSO: O Pedroso tem mais capacidade para vencer a, jovem, equipa do Abragonense, no entanto em casa, os homens de Abragão não facilitam a vida a ninguém. Acredito que seja um jogo complicado, mas a equipa de Gaia vencerá.

GENS X SOALHÃES: O Soalhães leva uma série, impressionante, de nove jogos sem perder, esta semana visita o Gens, que chega moralizado pela vitória conseguida sobre o Pedroso. Será um bom jogo, mas em casa dos gondomarenses, dificilmente, os forasteiros conseguirão manter a série.

MELRES X SP. CAMPO: Ai está mais um jogo como os homens de Paulo Pêgas gostam, recebem uma equipa que vai no grupo perseguidor ao líder, pelo que tem sido apanágio, será um jogo onde se transcenderão e tudo farão para vencer. No entanto o Sp. Campo é uma equipa com menos estrelas do que o Pedroso, o Gens e o Valadares, mas com mais trabalhadores do que estas equipas, por isso não será nada fácil. Jogo de tripla, onde penso que a equipa forasteira terá uma palavra a dizer.

VALADARES X MEDENSE: Vitória para o Valadares. Tem sido assim, a equipa de Gaia nunca tem dois resultados negativos seguidos, por isso penso que esta semana não será diferente e vencerão os gondomarenses confortavelmente.

RAMALDENSE X BOAVISTA: Jogo difícil para o Boavista, a equipa do Ramaldense é muito aguerrida, muito lutadora, assim sendo e se não permitirem que o Boavista explore a qualidade técnica dos seus jogadores, poderão fazer uma gracinha. Contudo acho que os axadrezados vencerão.

TORRÃO X CRUZ: O Torrão volta a jogar em casa, no terreno onde tem feito os melhores resultados que atingiu esta época. A dimensão do terreno poderá ser complicada para o Cruz, no entanto penso que os homens do Outeiro vencerão.

Bons jogos em respectiva.

Felicidades a todos.

Bom trabalho para as equipas de arbitragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário