domingo, 28 de agosto de 2011

Jogo de Apresentação

Foi ontem o nosso jogo de apresentação aos sócios, onde defrontamos a equipa do Vila FC.


O resultado foi favorável as nossas cores e encerramos a partida com uma vitória por 2-0.
Nada ganhamos, mas é sempre bom ganhar, especialmente a uma equipa que estava a mais de 20 jogos sem perder, e uma das equipas candidatas a subida na 1ª Divisõa da AF Porto. O Vila veio ao nosso estádio com a intenção de mais um treino e continuar a sua senda vitoriosa. Nós na nossa apresentação queriamos demonstrar qua algo está diferente e para melhor. Aos 10' o Vila chegou a vantagem através de Peixe (este senhor foi jogador do Benfica, sim do Benfica entre outros clubes de 1ª Liga nacioal). Nós não viramos a cara a luta e aos 40', na sequencia de uma canto chegamos ao empate por intermédio de Zé Ramos. Fomos para o intervalo empatados a 1 golo.
Logo no reatamento (48') viramos o resuçtado  a nosso favor por Artur. Depois foi tentar defender esta vantagem e tentar as jogadas de contra ataque. O Vila, tentou de todas as maneiras empatar e virar o resultado mas os nossos Guarda Redes e defesas conseguiram evitar o empate.
Boa arbitragem com alguns erros para ambos os lados.
A nossa equipa jogou da seguinte maneira:
1ª Parte
Arouca (Marcelo); Pedro "Citro", Ricardo, Ventura e Paulo "Bico"; Marcos André, Machado e Vitinha; Pedrosa, Artur e Zé Ramos
2ª Parte
Marcelo (Nuno); Pedro "Citro", Silva, Guilherme e Fred (Marcos); Marcos André (Zé Mário), Marco Filipe e Marco II; Hugo Jesus, Artur (Carvalhido) e Zé Ramos (Monteiro)
Golos
0-1 - Peixe 10'
1-1 - Zé Ramos 40'
2-1 - Artur 48'

Sem comentários:

Enviar um comentário