quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns!!

Estes parabéns têm uma direcção que é


Ricardo, o "Dispensado". Este nome foi uma brincadeira que quem nos conhece sabe que é isso,e só isso.
O Ricardo Serafim, foi meu jogador na temporada passada no SCSH no escalão de Juniores, ainda com idade de Juvenil. Foi dispensado pelo seu treinador, que o considerava menos capaz que os 2 GR que tinha (Moreira e Correia). Trabalhou comigo e com o Mr. Vasco e evoluiu graças a sua grande vontade e disponibilidade de trabalho. Como resultado jogou e bastante na temporada passada no escalão de Juniores do SCSH.
Esta temporada começou e o que estava programado era o sistema de rotação. 3 GR com qualidades muito parecidas, era um crime condenar 1 dos 3 ao banco. Como tínhamos 2 equipas a rotação seria 2 jogos na equipa A, 2 jogos na equipa B e 2 jogos a suplente nas 2 equipas. Tal não foi possível, já que os castigos não o permitiram. Saímos do SCSH e o Ricardo ficou relegado para a equipa B, quase que definitivamente. Mesmo depois de ter saído, pediram-me informações sobre o jovem GR e qual não é o meu espanto quando o vejo na Baliza dos seniores na vitória do SCSH contra o, na altura 1º classificado, Desportivo de Portugal, por 4-0.
Agora e para finalizar, o Ricardo Serafim, vai jogar no Padroense. Na equipa que disputa a 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Juniores.
A ele um conselho: continua a trabalhar e vais continuar a crescer como Homem e como Atleta.
Ricardo muitas felicidades e que este seja o principio de uma carreira brilhante nos nossos campeonatos nacionais.
Parabéns!!

Sem comentários:

Enviar um comentário