segunda-feira, 29 de março de 2010

VOX POP

A partir deste momento a ferramenta do blog, que tem por nome VOX POP, está fora de utilização. Quando um "ANÓNIMO", individuo que se refugia atrás desta figura de estilo, para poder criticar a seu belo prazer, o que quer e lhe dá na real gana, tem o descaramento de ameaçar um jogador que lhe responde na mesma moeda (com a diferença de ter a coragem de se identificar e dizer quem é), este tipo de comentários ficam suspensos.
Isso eu não posso permitir num espaço por mim criado, com o intuito de divulgar o escalão de Juniores do SCSH. Estas pessoas não são dignas da nossa atenção, nem tão pouco são úteis com sócios ou apoiantes do grande clube que é o Sport Clube Senhora da Hora.
O que deixam transparecer é que têm uma grande vontade de estar no lugar em que me encontro, uma vez que já apareceram alguns "ANÓNIMOS" que se intitulam como treinadores de futebol, fazendo criticas ao que não sabem e ao que pensam saber. Erros acontecem, até mesmo no julgamento de carácter de atletas. Eu prefiro HOMENS que estejam na disposição de trabalhar comigo, aos grandes jogadores que só pensam no seu umbigo, sem se preocuparem com os resultados obtidos pela sua equipa. E em relação a este aspecto penso que me enganei muito pouco.
Todo o esforço despendido, por atletas que trabalham durante a semana para obterem resultados que dignifiquem a camisola que envergam.
Jogadores de 2ª Divisão não existem neste clube. Todos os atletas que comigo trabalham são atletas de 1ª água. HOMENS na verdadeira acepção da palavra. Quem se intitula e desata a julgar HOMENS, como vi em alguns comentários são os mesmos que dizem (a comparação foi feita pelos anónimos) que o jogador do FCPorto Givanildo Sousa - "HULK", é um jogador de 2ª (Foi contratado por 5M€(metade do passe desportivo) ao Sapporo da 2ª Divisão do Japão).
Assim e para finalizar, quem quiser e tiver coragem, poderá continuar com os seus comentários no blog, devidamente identificado nos espaços reservados aos mesmos nas notícias inseridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário