domingo, 13 de dezembro de 2009

Jornada 15

Foi uma primeira parte onde o futebol praticado não foi de grande qualidade, teve maior ascendente a equipa da casa, onde em velocidade iam tentando criar perigo junto da baliza de Pedro. O Vilanovense logo se viu encostado na sua área procurando sair em contra golpe em lances rápidos, com o pontapé longo para colocar a bola nas costas da defesa verde-branca.
O golo surgiu num livre no lado direito do ataque da casa, bola colocada na área e o atleta do Senhora da Hora (José António) a marcar. Um golo que premiava o maior caudal ofensivo dos visitados.
Com esse resultado chegou-se ao intervalo.
Na segunda parte, o Vila foi mais pressionante e mais dominador, mas sentia dificuldades na hora da finalização. Apesar de ter sido a melhor equipa na etapa complementar, só conseguiu criar uma jogada de real perigo através de um remate cruzado de Ruben que passou perto do poste.
"in VilanovenseBlog"

1 comentário:

  1. Passando apenas para agradecer os votos de sucesso enviados ao nosso estimado Vilanovense FC pelo Sr Renato Castelo.

    Dando os parabéns pelo trabalho aqui demonstrado em prol de um escalão que tão mal temn sido divulgado.

    Por vezes as pessoas esquecem-se que o mais importante não são as vitórias, nem o futebol Senior, mas sim o futebol juvenil, pois é nessa faixa etária que se deve realmente usar o futebol com o seu impacto social para ajudar jovens infortunados a obter um rumo.

    Abraço
    João Barbosa - Um dos fundadores do VilanovenseBlog

    ResponderEliminar