sábado, 1 de abril de 2017

Fim de ciclo

Fim de Ciclo.

Chega ao fim a minha ligação ao Pedrouços AC.

Campeonato terminado, "vindima feita".
Chegou a hora de sair e deixar que o novo treinador, faça a preparação da temporada como deve ser, analisando os atletas do Clube para a próxima temporada. Desejo uma "Prova Extra" excelente e que os objetivos sejam alcançados.

Estes os meus "tropas". A verdadeira #tropadeelite criada por mim e por um grupo de pessoas (pequeno) que sempre acreditou que era possivel algo mais. Conseguimos transformar a imagem que tinham das equipas do PAC, em algo há muito esquecido. Parto, levando um bocado de cada um de vocês comigo e espero que tenham aprendido algo comigo. 
Saio em busca de um  novo projeto, procurando novos objetivos e novas conquistas.
Quem sabe o dia de amanhã. 
O QUE É QUE NÓS QUEREMOS?
GANHAR!!
1-2-3
PEDROUÇOS!!PEDROUÇOS!!PEDROUÇOS!!


Sem comentários:

Enviar um comentário