quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2ª Div. Distrital - 22ª e 23ª Jornada - Analise




Disputada a jornada dupla, sem grandes surpresas, o campeonato continua ao rubro, desde o primeiro lugar até ao sétimo são poucos os pontos que separam as equipas.

Os Jogos:

PEDROSO 0- 0 MEDENSE: Foi para mim uma surpresa este resultado, no entanto pelo que aconteceu durante o jogo, a haver um vencedor este teria de ser o Pedroso, já que foi a equipa que dispôs de mais oportunidades para marcar, mas, alguma displicência e algum nervosismo por parte dos homens da casa o jogo terminou empatado a zero. Os homens de Medas e o seu treinador estão de parabéns por terem conseguido somar um ponto num campo complicado.

ABRAGONENSE 3 - 5 BOAVISTA: O Boavista deslocou-se ao, complicado, campo do Abragonense e fez o que lhe competia, venceu! Contudo não foi um jogo facil e os comandados de William Alves tiveram de trabalhar muito para vencer uma equipa que voltou a marcar 3 golos em casa e mesmo assim não conseguiu vencer. O Boavista continua na luta. Uma referência para os dois golos de Xulega.

GENS 1 - 0 CRUZ: Um jogo muito disputado, com duas partes muito distintas, na primeira o Gens foi superior, tendo conseguido marcar numa falha da defensiva cruzista, já na segunda parte, os homens do Outeiro foram superiores e poderiam ter marcado, não fosse a coesão defensiva dos da casa. A vitória aceita-se, mas o resultado mais justo seria o empate.

MELRES 2 - 0 DESP. PORTUGAL: O Melres voltou às vitórias e venceu a equipa do Desportivo de Portugal que assim voltou às derrotas! Não há muito a dizer deste jogo tal foi o domínio dos homens da casa.

SOBREIRENSE 4 - 1 PAÇOS DE GAIOLO: Grande vitória do Sobreirense que assim deixou de ser o ultimo classificado da nossa série. Num jogo dominado de inicio a fim a equipa da casa soube construir um resultado que não sofre contestação.

VALADARES 3 - 0 PASTELEIRA: Vitória, sofrida, do Valadares sobre uma equipa do Pasteleira que vendeu cara a derrota e que apenas baixou os braços, a partir do minuto 70, porque as forças acabaram. Mais uma vez o líder não facilitou e conquistou os três pontos.

RAMALDENSE 2 - 1 TORRÃO: Vitória da equipa que foi mais eficaz e que defendeu melhor.

MEDENSE 1 - 0 SOALHÃES: A vitória que o Medense estava à procura à muito tempo, mesmo tendo sido de penalty, conseguiram fazer um jogo quase irrepreensível e no final tiveram o prémio merecido.

CRUZ 3 - 1 ABRAGONENSE: O Cruz voltou às vitórias e derrotou a equipa do Abragonense de forma clara. Mais uma vez os homens da casa demoraram muito a traduzir em golos o domínio exercido, sendo que os golos da vitória foram, ambos, marcados nos últimos dez minutos, demonstrando que conseguiram manter a concentração e a focagem no objectivo até ao final da partida.

DESP. PORTUGAL 0 - 3 GENS: O Gens voltou a vencer, desta feita por três bolas a zero. Luis Filipe desatou o nó montado pelos homens da casa, na marcação de uma grande penalidade e embalou a sua equipa para uma segunda parte tranquila, onde haveria de marcar mais dois golos.

PAÇOS DE GAIOLO 3 - 1 MELRES: É isto que temos assistido, a equipa do Melres é de altos e baixos e desta vez perdeu no reduto de uma equipa que vinha a ser goleada nos últimos jogos. Desengane-se quem pensa que jogar nestes campos é facil, porque são equipas que nada têm a perder e que jogam sem grandes cautelas podendo surpreender, como foi o caso.

PASTELEIRA 3 - 0 SOBREIRENSE: Grande vitória do Pasteleira, não se deixando ultrapassar pelos homens de Sobreira.

TORRÃO 0 - 1 VALADARES: O Torrão podia ter pregado uma partida de carnaval aos homens de Valadares, isto pela forma como encararam o jogo e que obrigaram o líder a ter de estar alerta até ao final do jogo! Pedro Citroen pregou uma partida aos seus colegas e marcou um golaço, mas na própria baliza. É Carnaval e o Valadares não levou a mal.

BOAVISTA X PEDROSO: Adiado para o dia 29/02 às 20 horas.

No próximo domingo voltamos a ter futebol e com alguns jogos interessantes.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário