quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Torrão perde com Boavista B mas com queixas da arbitragem



O Torrão perdeu no jogo do passado domingo com o Boavista B, por três bolas a uma. A equipa treinada por Renato Castelo ainda se conseguiu adiantar no marcador, já no decorrer do segundo tempo, através de um golo de Marcos André. Contudo, a reacção dos axadrezados foi forte e a formação gaiense acabou por ser ultrapassada.
Apesar do resultado, Renato Castelo, técnico dos gaienses, manifesta algumas criticas à equipa de arbitragem do encontro: "Durante toda a partida houve uma dualidade de critérios muito grande sempre em desfavor da nossa equipa. As decisões sobre as faltas e, principalmente, sobre os foras de jogo, eram sempre contra a nossa equipa. Ainda na primeira parte houve um lance de grande penalidade que o árbitro não quis assinalar a nosso favor", afirmou o técnico.
Relativamente ao jogo, Renato Castelo acaba por referir que a sua equipa consentiu dois golos ao adversário, mas também viu coisas positivas: "Não fomos inteligentes e lestos o suficiente para manter a bola afastada da nossa defesa. Apesar disso, ainda criamos algumas situações aflitivas para o último reduto do Boavista. Sofremos três golos, dois deles muito consentidos. Pressionamos e dificultamos até onde nos foi permitido a tarefa do Boavista", finalizou o treinador.
O Torrão joga no próximo domingo em casa, frente ao Sp. Cruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário