quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mais um jogo em casa...

Mais uma vitória. A mudança do Estádio da Lavandeira para o Estádio Rei Ramiro, propriedade do CD Candal (do qual somos a filial nº1), não nos fez mal.


A nossa performance em casa, até este momento, continua vitoriosa a 100%. Podemos dizer que até agora um dos nossos objectivos tem sido cumprido . Desta vez foi o ISC Sobreirense que saiu do "nosso" estádio, derrotado por 1-0.
Este resultado foi feito logo aos 3' de jogo, na sequência de um pontapé de canto, por intermédio de Zé Ramos.
Depois foi um festival de lances de perigo, onde a finalização esteve muito má. Se o resultado fosse mais amplo não causaria surpresa a ninguém.
Uma palavra para o Sobreirense que se deslocou a Gaia com muitas baixas (só tinham disponíveis 13 atletas para este jogo). Esta equipa ainda conseguiu criar algumas situações complicadas para a nossa defesa, muito por culpa da nossa ineficácia atacante. De qualquer modo acredito que o lugar que ocupam neste momento na tabela classificativa é muito enganador. Valem muito mais do que os resultados têm demonstrado.
Peso que os nossos adeptos não saíram completamente satisfeito deste encontro, principalmente porque o jogo praticado e as oportunidades criadas poderiam mostrar no final da partida um resultado mais amplo e tranquilo.
Agora, vamos continuar a trabalhar e ir a Melres procurar os primeiros pontos fora de portas.

Sem comentários:

Enviar um comentário