terça-feira, 15 de novembro de 2011

2ª Div. Distrital - 9ª Jornada - Analise




No passado domingo realizou-se a 9ª jornada do campeonato distrital da 2ª Divisão.

Naquela que terá sido a jornada com mais empates e daquelas em que se marcaram menos golos, não houveram grandes surpresas.

Os Jogos:

CRUZ 1 - 1 SP. CAMPO: Como tinha previsto este jogo terminou com um empate, sendo o desfecho mais previsível para duas equipas muito parecidas. Ninguém se superiorizou a ninguém, embora o Cruz pudesse ter vencido o jogo com mais facilidade do que o Sp. Campo.

DESP. PORTUGAL 3 - 3 SOALHÃES: Uma equipa que marca três golos no campo do Desportivo não merece perder o jogo e o certo é que o Soalhães não o perdeu. Sem duvida um grande jogo, com alguma indisciplina à mistura. O Desportivo, depois de estar a vencer por três bolas a uma, não teve sucesso na manutenção da vantagem e em lances de bola parada a equipa do Soalhães fez a diferença.

PAÇOS DE GAIOLO 0 - 0 PEDROSO: Um empate surpreendente do segundo classificado da série, num campo que, não sendo fácil, já vimos equipas, teoricamente, mais fracas que o Pedroso a vencer lá, mas o futebol é isto e este resultado deu mais animo à série. Parabéns ao Paços de Gaiolo, já que a par do Progresso são as únicas equipas que conseguiram roubar pontos ao Pedroso.

PASTELEIRA 0 - 0 ABRAGONENSE: Jogo entre duas equipas da parte inferior da tabela. Num jogo disputado num terreno nada próprio as equipas não conseguiram desatar o nó e empataram também a zero.



TORRÃO 0 - 1 GENS: O Torrão perdeu pela primeira vez em casa, num jogo contra um dos candidatos a equipa de Renato Castelo mostrou que ainda tem muito para crescer, mas ao mesmo tempo que já cresceu muito. A vitória, do Gens, pela diferença mínima, espelha as dificuldades sentidas pelos gondomarenses para levar de vencida a equipa gaiense.

RAMALDENSE 2 - 0 MELRES: A vitória do Ramaldense demonstra o querer desta equipa que, à partida para este jogo estava atrás do seu adversário. Com esta vitória a equipa da casa conseguiu subir umas posições na tabela, só por isso estão de parabéns. Já o Melres, depois da tentativa de recuperação, acabou por não conseguir dar seguimento aos bons resultados e já se encontra nos últimos três lugares.

VALADARES 4 - 1 SOBREIRENSE: O Valadares regressou da folga e com superioridade bateu o Sobreirense por quatro bolas a uma. A equipa forasteira está de parabéns por ter sido a primeira equipa a marcar um golo aos lideres.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário