quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Valadares vence Torrão e mantém invencibilidade


Local: Complexo Desportivo de Valadares
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Lopes

Valadares: Clemente, Carvalho, Alex, Stuart (Raposo) e Leandro (Josué), Gasosa, Mendes e Camarinha (Miguel), Serginho, Juliano e Osmar.
Treinador: Paulo Alexandre

Torrão: Arouca, Pedro, Paulo (Hugo), Fred e Ramos, Monteiro, Guilherme e Carvalhinho, Machado, Pedrosa (Marcos) e Artur.
Treinador: Renato Castelo.

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Stuart (48') e Miguel (61')

O Valadares continua a sua caminhada imparável rumo à 1ª Distrital. A equipa de Paulo Alexandre ainda não perdeu qualquer ponto desde o início do campeonato e também ainda não sofreu qualquer golo nestes seis jogo, levando já apontados 17 tentos. Contudo, a formação da casa ainda sofreu para conseguir levar de vencida o Torrão, que até poderia ter-se adiantado no marcador durante os primeiros 45' de jogo. Na segunda parte e com o vento a favor, o Valadares acabou por conquistar os três pontos.
Paulo Alexandre valorizou a vitória da sua equipa, elogiando o adversário: "Foi um jogo com um adversário bem organizado e a causar-nos algumas dificuldades, podendo mesmo ter-se adiantado no marcador já que estavam a favor de chuva intensa e vento forte. Na segunda parte, com a continuação da chuva e vento agora a nosso favor e conseguindo impor os nossos princípios, chegamos aos golos com naturalidade", disse o técnico.
Já Renato Castelo, refere que foi a eficácia a decidir o encontro: "Ganhou a equipa que conseguiu aproveitar as oportunidades que criou. O Valadares criou duas ou três e marcou dois golos, nós criamos duas ou três, inclusive mandamos uma bola a barra e não concretizamos", disse o treinador, valorizando a prestação da sua equipa e deixando criticas sem destino: "Mas para quem disse alto e para toda a gente que estava no estádio ouvir, logo após a marcação do primeiro golo, que iríamos perder por quatro ou cinco golos de diferença, só posso estar satisfeito com a prestação da minha equipa. Durante toda a partida conseguimos que o Valadares tivesse que estar a 100% da sua concentração. Os golos foram erros nossos que terão que ser evitados nos próximos desafios", afirmou e deixou os parabéns ao adversário: "Daqui deixo os parabéns a equipa do Valadares pelo excelente inicio de campeonato que está a fazer", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário