sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Antevisão da 6ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2





No proximo domingo, realiza-se a 6ª Jornada do nosso campeonato, mais uma jornada com encontros interessantes e que deverão ser seguidos até ao final.

Os Jogos:

SOALHÃES X MEDENSE: Jogo complicado para a equipa de Medas, ambas as equipas perderam na passada jornada, por isso será um jogo muito intenso, com muito empenho de ambas as equipas. O Soalhães tem uma equipa tranquila, mas ao mesmo tempo atrevida, já o Medense, sabe o que tem de fazer para ganhar. A vitória penderá para a equipa que errar menos, sendo que os homens da casa têm argumentos para vencer.

PEDROSO X BOAVISTA: Um dos jogos grandes desta jornada, 3 pontos separam as equipas, o Boavista, devido à qualidade técnico-tactica do seu plantel, tem mais argumentos para vencer o jogo, mas em casa o Pedroso dificilmente facilita. Será, sem duvida um bom jogo, daqueles que prende os espectadores na cadeira até ao final do jogo. Espero que seja nomeada uma equipa de arbitragem que dignifique o espectaculo, ao contrário do que tem acontecido naquele belo estádio. Se assim for estão reunidas as condições para se assistir a um grande jogo, entre duas excelentes equipas. Jogo de tripla. Sem interferências o Boavista vencerá.

ABRAGONENSE X CRUZ: O Abragonense perdeu na passada jornada em casa do Boavista, elevando para 5 os jogos sem vencer, por sua vez o Cruz está motivado e já vence há 3 jogos consecutivos. A equipa de Rui Campos está motivada e vai a Abragão, apenas, com o objectivo de vencer. O campo não será problema até porque a equipa forasteira tem um campo muito parecido com o que vai encontrar domingo, por esse motivo acredito numa vitória dos homens do Outeiro, embora, a equipa da casa pode surpreender.

GENS X DESP. PORTUGAL: Outro dos jogos grandes da jornada. A equipa do Gens vem de uma situação, interna, deveras delicada, jogadores de costas voltadas com o treinador e que se recusam a jogar, por seu lado, o treinador também não convocou alguns dos jogadores normalmente titulares, por causa desta situação. Se estiver resolvido, dificilmente, os homens do Desportivo vencerão, caso não esteja, ai acredito que a equipa do Porto pode chegar e fazer o seu jogo. A exemplo do que tem acontecido a equipa forasteira terá de contar com um publico de Gens muito fervoroso e de certo que a actuação da equipa de arbitragem será caseira em questões de duvida. A ver vamos, mas penso que vencerá a equipa da casa.

MELRES X PAÇOS DE GAIOLO: Aqui está a oportunidade do Melres para vencer o primeiro jogo esta época. Se podemos considerar que a equipa de Gondomar tem tido jogos difíceis, teremos, obrigatoriamente de referir que estas oportunidades têm de ser aproveitadas. Assim sendo, penso que se os Gialo-nero trabalharem bem, souberem assumir o jogo desde o inicio, dificilmente perderão este jogo. A favor do Paços de Gaiolo está o resultado que obtiveram contra o líder da série, onde forma a unica equipa, até ao momento, a sofrer apenas um golo contra o Valadares. Vêm motivados pela vitória, mas penso que os três pontos ficarão em casa desta vez.

SOBREIRENSE X PASTELEIRA: A equipa do Sobreirense parte para este jogo debilitada na sua matéria humana, depois das expulsões do jogo anterior, contudo acredito que em casa entrarão com vontade para lutar pelo resultado. O Pasteleira se souber gerir o jogo, jogar com o nervosismo dos da casa poderão trazer dividendos deste jogo. Sendo que o Pasteleira não está a atravessar a sua melhor fase, no entanto penso que este jogo poderá dar um empate.

VALADARES X TORRÃO: Um "derby" geográfico, penso que a equipa de Valadares não terá grandes dificuldades para vencer o Torrão. A equipa de Valadares é mais forte, está mais avançado na execução dos seus processos de jogo, ao passo que os comandados de Renato Castelo ainda está a interiorizar o que o treinador pretende. Tudo isto se deve às condições de uma e outra equipa. Como é óbvio o Torrão não pode jogar no reduto do Valadares, olhos nos olhos com a equipa da casa, mas também não se aplica o jogar " para não perder por muitos". Veremos o que acontece, mas a vitória ficará em casa.

Mais uma jornada se avizinha, com bons jogos na forja. Espero que todos possam dar o seu melhor e, independentemente do resultado, possam divertir-se a jogar futebol.


Espero ainda que a AFP tenha nomeado bons árbitros para esta divisão que também merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário