sábado, 17 de setembro de 2011

Torrão visita Desp. Portugal à procura de "respeito"

in abolaeredonda.blogspot.com


O Torrão joga já no próximo domingo a primeira jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, visitando o Desp. Portugal, equipa que apesar de se ter classificado na quarta posição a última temporada na 1ª divisão, e de ter disputado até bem perto do final da prova a subida, este ano abdicou de participar nessa divisão, optando por descer um escalão.
Renato Castelo, treinador do Torrão, diz que os atletas tudo farão para que o clube seja respeitado em todos os campos: "Queremos tornar o nosso clube num clube que seja respeitado em todos os jogos e em todos os campos. Esse papel tem de ser desenvolvido por todos, principalmente pelos atletas, já que são eles que demonstram as suas qualidades em campo e conquistam com o seu esforço os pontos em disputa", começou por referir ao blog o treinador.
Sem ambição de lutar pela subida, o Torrão apenas quer fazer melhor que o último lugar do ano passado e para isso, é importante começar já com uma vitória no domingo: "É o primeiro jogo do campeonato e à semelhança do que queremos fazer em todos os jogos, queremos ganhar o três pontos em disputa independentemente do campo e da equipa que defrontarmos. Temos um plantel mais forte que a temporada passada e esperamos que a resposta que vai ser dada por estes jogadores seja aquela que estamos a espera: Determinação, vontade e querer", disse, analisando o adversário: "O Desp. Poertugal é uma equipa que na temporada passada disputou a 1ª Divisão e que por opção própria, vai disputar este campeonato da 2ª Divisão, pois terminou no quarto lugar da tabela classificativa. Espero um jogo complicado, contra uma equipa forte e num campo que também não ajuda, pois é pelado e muito pequeno. Mas vamos procurar os três pontos do primeiro até ao ultimo apito do árbitro".
O jogo é no próximo domingo, às 17h, no Campo Rui Navega. O árbitro deste jogo será Bruno Chasqueira.

Sem comentários:

Enviar um comentário