quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Antevisão da 1ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2

Desde A antevisão feita por um dos treinadores do nosso campeonato. Sempre que estas previsões forem feitas irei publica-las aqui.
Desde já os meus parabéns Milton
in http://miltonribeirocoach.blogspot.com
 


No proximo domingo arranca o Campeonato Distrital da 2ª Divisão - Série 2. É o inicio de uma prova que se espera muito competitiva e onde existem várias equipas com aspirações a subir de divisão. Esta é a minha antevisão dos jogos desta semana.

SOALHÃES X ABRAGONENSE: Um jogo que coloca frente a frente o ultimo classificado da série 2 da ultima época, a uma equipa proveninete do futebol popular, não acho que possa ser um grande jogo, acredito que a equipa do Soalhães possa usar o factor casa, no entanto o Abragonense tudo fará para que a sua estreia seja positiva. Ganhará a equipa que aproveitar melhor os erros do adversário, já que penso que acontecerão muitos.

SP. CAMPO X GENS: O Gens parte como favorito, desceu na época passada, mas reforçou-se com o objectivo de voltar a subir, quando assim é, têm obirgação de jogar em qualquer campo para ganhar, no entanto terão de contar com uma grande réplica do seu adversário desta jornada. O Sp. Campo, não é uma equipa facil, muito menos quando joga em casa. Será um bom jogo, mas penso que os 3 pontos seguirão para Gondomar.

MEDENSE X SOBREIRENSE: Duas equipas que se conhecem da época passada, será um jogo duro, com duas equipas aguerridas à procura de um bom resultado. Um empate poderá acontecer neste jogo.

BOAVISTA X VALADARES: Os caprichos dos sorteios, por vezes, ditam este tipo de jogos, assim sendo, logo na primeira jornada temos um "embate" entre dois candidatos à subida de divisão. Acredito num jogo muito bem disputado, onde a vitória poderá pender para ambos os lados. O Boavista está melhor estruturado do que na época passada e a prova disso foi a escolha criteriosa dos elementos do seu plantel, já o Valadares tem uma equipa muito forte a pensar na conquista da subida de divisão. Um grande confronto, um jogo de tripla, que trará emoções fortes até ao final. Poderá haver um empate, no entanto penso que a equipa de Gaia está uns furinhos acima.

SP. CRUZ X RAMALDENSE: O Cruz perdeu, alguns dos jogadores mais importantes da sua equipa na época transacta, no entanto não perderam a garra que os caracteriza, acredito que a jogar no seu terreno criarão muitas dificuldades ao adversário, por sua vez o Ramaldense é também uma equipa que não virá a cara à luta e que tudo fará para vencer. Será um jogo muito duro, mas penso que a equipa da casa sairá por cima.

PAÇOS DE GAIOLO X PASTELEIRA: A equipa da casa parte em vantagem pelo factor casa e aproveitando o facto da equipa do Pasteleira ter começado a preparação mais tarde, tentará levar de vencida a equipa portuense, já o Pasteleira, não quer deixar de aproveitar a oportunidade de enfrentar um adversário, teoricamente, mais fácil para somar já os primeiros três pontos. Será um jogo de tripla.

DESP. PORTUGAL X TORRÃO: A equipa do Desportivo de Portugal está nesta divisão por opção própria, depois de na temporada passada ter terminado o campeonato distrital da 1ª divisão em 4ª lugar. No entanto partiram para este ano sem a maior parte dos jogadores que constituíam esse plantel, é certo que se reforçaram com jogadores com muita experiência destas andanças, mas este será um teste à capacidade de organização desta equipa. Já o Torrão começou a trabalhar bem cedo e, está melhor estruturado, do que na temporada anterior. Acredito que a época passada servirá de exemplo para que não cometam os erros cometidos na época passada. O campo é pequeno e favorece a equipa da casa, mas o jogo será bem disputado de inicio a fim, acredito numa vitória da equipa forasteira, mas penso que o resultado será um empate.

SPORT PROGRESSO X MELRES:

Sem comentários:

Enviar um comentário