quinta-feira, 19 de maio de 2011

Torrão termina campeonato com mais uma derrota


Local: Campo de Malta (Vila do Conde)
Hora: 17h
Árbitro: Paulo Sérgio Costa

Atl. Vilar: Berto (Ricardo 85'), Bruno, André, Pica e Rui, Nuno, Teixeira e Manú (Ramiro 46'), Hermano, Miguel e Rochinha.
Treinador: Luís Magalhães

Torrão: Melo, Trindade, Marcos (Ivo 57'), Monteiro e Fred, Vitinha, Marco e Carvalhido, Zé Mário (Baltazar 57'), Artur e Manuel (Rodrigues 57').
Treinador: Renato Castelo

Resultado ao intervalo: 3-1
Resultado final: 5-3

Marcadores: Miguel (7', 11' e 66 de g.p), Nuno (45') e Rochinha (46') para o Atl. Vilar e Vitinha (19' e 83') e Artur (88') para o Torrão

O Torrão fechou o campeonato da 2ª Distrital, Série 1, com nova derrota, a 29ª do campeonato. A equipa de Renato Castelo terminou na última posição da classificação geral, em ano de estreia, visto que a formação transitou do campeonato amador para o distrital. O último jogo foi em casa do Atl. Vilar, e o resultado final foi de 5-3 para os da casa, curiosamente a penúltima equipa quem o Torrão venceu na 19ª jornada do campeonato, sendo que depois derrotou no jogo a seguir o Atl. Rio Tinto e depois não mais venceu.
Renato Castelo, técnico do Torrão, referiu que este jogo foi "mais um e com caracteristicas de fim de campeonato, onde até os árbitros tiveram uma prestação fraca". A equipa gaiense entrou mal no jogo e aos 11 minutos perdia já por duas bolas a zero com bis de Miguel. Contudo, Vitinha reduziu pouco depois, embora ao intervalo o resultado fosse de 3-1 favorável à equipa da casa. Logo no reinício o Atl. Vilar aumentou para 4-1 por intermédio de Rochinha e aos 66' Vitinha fez o hattrick, apontando o 5-1. O Torrão respondeu e nos últimos dez minutos do jogo Vitinha e Artur reduziram a diferença e fixaram o marcador nos 5-3 final. Renato Castelo fez um balanço de uma temporada, que considra conturbada: "Este foi o ultimo jogo de uma temporada conturbada e de aprendizagem para o Torrão. Tudo foi diferente do que estava habituado. Agora é tirar as ilações, aprender com as derrotas pois estas também ensinam, nem que seja a não repeti-las e preparar a próxima época", algo que já está a ser feito, até porque a equipa continua a treinar: "Vamos tentar reforçar-nos e preparar-mo-nos para fazer bem melhor do que tudo aquilo que foi feito até agora. Para isso mesmo, já estamos em captações. Vamos continuar a treinar até próximo do final do mês de Junho, às segundas e quintas-feiras, no estádio da Lavandeira", concluiu o treinador.
O Torrão terminou o campeonato na última posição, com apenas 17 pontos conquistados, fruto de cinco vitórias e dois empates, sofrendo 29 derrotas, 16 na segundo volta onde apenas ganhou por uma vez e ao Atl. Rio Tinto. Apontou apenas 33 golos e sofreu 91.

Sem comentários:

Enviar um comentário