quarta-feira, 6 de abril de 2011

Torrão goleado no terreno do Inter de Milheirós


O Torrão sofreu nova goleada, desta feita no terreno do Inter de Milheirós, depois de na última semana ter sido derrota do em casa, por 1-4. O resultado do jogo do passado domingo foi de 4-0 favorável à equipa da casa, que assim isolou-se no nono lugar da classificação. Esta foi de resto a terceira goleada consecutiva, depois do já referido jogo com o Os Lusitanos na passada jornada e também o 5-2 que a equipa sofreu na visita ao Bessa.
Renato Castelo, treinador da equipa gaiense, referiu que a sua equipa assim que sofreu o segundo golo, entregou-se por completo ao adversário: "Depois de um inicio incipiente, onde podíamos ter sofrido um golo logo aos 5', equilibramos o jogo e podíamos ter chegado a vantagem. Aos 20', um erro permite ao Inter chegar a vantagem, aos 22' sofremos um golo de canto e depois disso, foi ver os jogadores baixar os braços e deixar o tempo correr", disse o técnico.
O Torrão recebe no próximo sábado o Ramaldense, equipa que está uns lugares acima dos gaienses e que pode ser o motor de arranque da equipa para o que resta de campeonato. Renato Castelo confirma essa ideia: "Vamos ver se este grupo consegue unir forças dentro de campo e mostrar que os resultados conseguidos até agora são erros de casting. Vamos trabalhar durante esta semana para inverter a lógica que tem prevalecido durante toda esta temporada. Já são 13 jogos sem conseguir uma vitória, espero que o 13 seja o ponto de viragem, o local da ruptura. Venha mais um jogo. Sábado já vamos ter a resposta", concluiu o treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário