sexta-feira, 1 de abril de 2011

LUSITANOS GOLEIA FORA DE CASA

 LUSITANOS GOLEIA FORA DE CASA

in http://mtsfootbal.blogspot.com

Local: Estádio Parque Municipal de Gaia.
Árbitro: Rui Cardoso Oliveira.
A equipa do Lusitanos, conseguiu mais uma vitória no terreno do Torrão, mais propriamente no bonito Estádio Municipal do Parque da Cidade de Gaia, vitória conseguida com muita naturalidade e sem qualquer tipo de contestação, dada a superioridade demonstrada pela equipa do Lusitanos, com especial incidência na 2ª parte.
VITÓRIA JUSTA! 

O jogo começou com uma toada morna e com a equipa do Lusitanos a demonstrar ser melhor que o seu adversário, mas a pautar o seu jogo por uma toada lenta, ficando à espera que o jogo se resolvesse com maior ou menor dificuldade, situação que lhe valeu um nulo ao intervalo, ainda que mesmo assim dispusesse de algumas oportunidades para inaugurar o marcador.

Na segunda parte a equipa entrou com outra atitude e vontade de resolver rápido o jogo, tendo imprimido outro andamento ao jogo, o que resultou logo na obtenção do 1º golo ao minuto 48, através da transformação de um livre à entrada da área, superiormente marcado por Costinha. Logo de seguida a equipa do Torrão chegaria ao empate através de uma boa jogada e cruzamento para a área, surgindo o golo de cabeça apontado por Rodrigues, mas seria o canto do cisne para a equipa do Torrão, já que o Lusitanos continuou com a mesma determinação e vontade de resolver o jogo, impondo o seu futebol e com jogadas de bom nível, surgindo com naturalidade mais 2 golos do Lusitanos, apontados nos minutos 52 e 58, pelo avançado Paulo, golos a finalizar jogadas de bom nível e marcados à verdadeiro ponta de lança. Com o aproximar do final do jogo, seria o avançado João a marcar mais um bonito golo, no minuto 84, terminando uma excelente jogada que passou por vários elementos, continuou com um excelente passe de Ricardo Lopes a isolar o João que fez um golo de belo efeito, fazendo passar a bola por cima do g.r. Vitória mais do que justa da equipa do Lusitanos, que vem subindo gradualmente na classificação, demonstrando que tem um bom grupo de trabalho e merece estar em outra posição na tabela, isto apesar de todas as dificuldades inerentes a quem jogo toda a época fora da sua casa.

Ao intervalo: 0-0 Golos., Costinha (48), Rodrigues (50), Paulo (52, 58) e João (84)

TORRÃO: Arouca, Manuel, Ricardo, Marcos, Vitinha; Zé Mário (Vitamina), Marco e Fred ( Carvalhido), Rodrigues, Monteiro ( Diego)e Artur Treinador: Renato Castelo

LUSITANOS: Tiago, Cordeiro, Guerra, Kiko, Xuxa, Meneses, Carlos Miguel, Ricardo Silva (João 73), Ricardo Lopes (Carlos Manuel 86), Costinha (Fábio 62) e Paulo. Treinador : Marco Aleixo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário