terça-feira, 22 de março de 2011

Torrão goleado no Bessa XXI

in abolaeredonda.blogspot.com

O Torrão acabou goleado pelo Boavista, em jogo realizado no passado sábado, depois de a equipa principal ter derrotado o Sertanense para a 2ª divisão Nacional. A formação de Renato Castelo sucumbiu ao melhor futebol apresentado pelos axadrezados, que têm vindo a fazer um campeonato em crescendo. Apesar de Artur ainda ter empatado o jogo no início do segundo tempo, três golos em dez minutos deitaram tudo a perder para os gaienses, que assim ficaram sozinhos na última posição da tabela, visto que o São Romão venceu o Progresso. Rodriguez ainda reduziu para 4-2, mas dois minutos depois André Santos marcou novamente para o Boavista e estabeleceu o resultado final.
Renato Castelo, treinador da equipa gaiense, estava insatisfeito com o resultado alcançado, visto o Torrão ter falhado algumas ocasiões de golo ainda na primeira parte: "Quando as coisas estão mal, parece que tudo corre ainda pior. Fomos jogar a um estádio onde é proibido jogar mal. Defrontamos uma equipa muito determinada e que tem objectivos bem definidos. Fomos nós os protagonistas das três primeiras oportunidades de golo, duas delas flagrantes, uma onde o guarda-redes, que por sinal saiu do Torrão, fez bem a mancha e defendeu; e outra onde o nosso avançado atirou a bola para a bancada. Aos 40' num lance de bola parada, o Boavista chegou a vantagem num golo de cabeça do seu central", começou por explicar o técnico, que viu a sua equipa empatar na segunda parte, mas a não conseguir segurar a reacção boavisteira: "Logo no reatamento, ao invés do que nos acontece, marcamos o nosso primeiro golo numa jogada rápida de contra-ataque e Artur fez o seu 10º golo desde que estou ao comando do Torrão. O Boavista empatado em casa tenta modificar o rumo dos acontecimentos e aos 20' um golo estranho dá a vantagem ao Boavista. A nossa equipa quebrou e veio o terceiro e o quarto. Ainda reduzimos mas o Boavista fez o quinto já muito perto do final da partida. Foi um jogo diferente, num dos estádios do Euro 2004. Uma experiência que só é má pelo resultado alcançado", concluiu o treinador.
Agora, a formação gaiense recebe o Os Lusitanos, onde Renato Castelo espera "mudar o rumo dos resultados". Este jogo pode ser fundamental, pois uma vitória colocará o Torrão novamente em igualdade pontual com o São Romão, visto que a equipa trofense folga este fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário