sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Torrão perdeu na recepção ao Vilar Pinheiro e defronta o Vila FC

O Torrão foi derrotado pelo Vilar Pinheiro, em jogo da 22ª jornada do campeonato distrital da 2ª Divisão. A equipa gaiense somou o segundo desaire consecutivo, depois de já ter sido derrotado pelo Sp. Cruz na jornada anterior, após conseguir duas vitórias seguidas. A equipa agora orientada por Renato Castelo não esteve no seu melhor e permitiu dois golos à equipa forasteira, conseguindo ainda amenizar o resultado e fixá-lo no 1-2 final.

Renato Castelo, técnico do Torrão, abordou o jogo para o 'A Bola é Redonda', referindo que "entramos muito apáticos no jogo e logo aos 7' já perdíamos por 1-0. Jogando contra o vento ainda na primeira parte sofremos o segundo golo, num erro enorme do nosso defesa, que ao não aliviar a bola, permitiu a intervenção do avançado do Vilar Pinheiro. Depois do intervalo rectificamos posicionamentos e mudamos a nossa atitude em campo e a partir dos 25' da segunda metade, pressionamos o nosso adversário. Dispusemos de duas oportunidades antes de chegarmos ao golo por intermédio do Artur. Mesmo em cima do apito final, poderíamos ter empatado o jogo mas atiramos por cima da baliza".

A equipa desloca-se este domingo ao Parque Soares dos Reis, para defrontar o Vila FC, equipa que venceu na primeira volta o Torrão, por 0-3. Renato Castelo espera "que seja um dérbi gaiense à moda antiga, onde todos os intervenientes tenham um prestação positiva". Sobre o jogo, o técnico refere que "vamos defrontar uma, senão a maior equipa de Gaia, em termos de história, e um dos candidatos a subida de divisão, apesar de neste momento não estar nos lugares de subida. Vamos entrar em campo com o mesmo objectivo com que entramos para todos os jogos, ganhar", mas sempre ciente das dificuldades que a sua equipa irá encontrar pela frente, perante um Vila FC motivado e que não perde há 15 jornadas: "Se o vamos conseguir? A ver vamos. Também estávamos destinados a perder com o Atlético de Rio Tinto e ganhamos. Vamos a jogo sabendo que existem três resultados possíveis. Pessoalmente gosto muito de um deles. Mas se não for possível trazer um resultado positivo para a beira-rio, vamos dificultar ao máximo a tarefa do Vila e sair do Parque de Soares dos Reis de cabeça bem levantada, com o sentido de dever cumprido", concluiu o treinador.

O jogo é no Parque Soares dos Reis e será arbitrado por Pedro Varanda Ribeiro e tem início marcado para as 15h.

Sem comentários:

Enviar um comentário