segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jornada 21

Mais uma jornada.
Depois de 2 resultados positivos e um mau resultado, mas nada condizente com a exibição, veio um jogo onde nem a exibição nem o resultado foram positivos.
Entramos apáticos no jogo, e essa apatia resultou num golo, logo aos 7'.
Até ao final da primeira parte e contra o muito vento que se fez sentir no Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, sofremos a bom sofrer. Só pedia que o intervalo chegasse depressa e com o resultado de 1-0. Mas... não foi isso que aconteceu. Aos 40' um erro de palmatória da nossa defesa, permite ao adversário dilatar a vantagem.
Intervalo. Depois disso, entramos para a 2ª parte um pouco melhor. Mas só aos 30' é que conseguimos criar perigo efectivo ao GR adversário, Artur enviou a bola ao poste. Neste lance saiu um comentário curioso do nosso banco "tentou tanto desviar do GR que ao invés de acertar numa baliza tão grande, acertou na coisa mais pequena da baliza".
Depois desse lance, ainda conseguimos criar mais 3 ou 4 oportunidades e aos 42' Artur acertou mesmo na baliza. Foi é um pouco tarde.
Esperemos que este resultado acorde alguns atletas e nos próximos jogos queiram novas vitórias, que isto é que nos fará uma equipa ganhadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário