terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jornada Dupla

Com atraso, mas aqui estão as crónicas dos jogos da passada semana (4ª e Sábado).
Na 4ª Feira, defrontamos a equipa do Grijó e posso dizer que de todas as que defrontei ( e já defontei todas as equipas classificadas no topo da mesma, com exepção do Vila) foi a melhor. Joga (ou tenta) ao 1º toque e a toda largura do terreno de jogo. Talvez daí o resultado (6-0), com a particularidade de já ter tido 12 jogadores para este encontro. Devo também dizer que de todos os jogos efectuados este foi o pior de todos.

No Sábado, deslocamo-nos a Perosinho para defrontar a equipa local. Foi a 1ª vez desde que sou aqui treinador que fiz as 5 substituições e ficou 1 atleta de fora. Foi um bom jogo mas onde as dificuldades de quem tem jogado mais que treinado vêm à tona. Jogaram 2 atletas que no balneário tive de perguntar os nomes e as posições onde jogavam.
Ainda assim, deixamos para trás uma boa imagem e conseguimos criar algumas situações de perigo.
As dificuldades continuam e para complicar um pouco mais, alguns jogadores da equipa Senior abandonaram o Clube, obrigando a que estes atletas jogassem também no Domingo. Esta semana não há jogos e o nosso campeonato vai parar devido as festas de final de ano. Vamos tentar organizar todas as estruturas do Clube para ultrapassar estas dificuldades.
Fica aqui desde já o apelo. Todos são precisos e se achas que nos podes ajudar, o CD Torrão espera por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário