segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jornada 11

Mais uma jornada para a equipa do Torrão que está ultrapassada.
Mais uma vez, o meu trabalho é muito fácil. Só com 11 jogadores, onde 2 são Juvenis (Delgado e Carvalhido) são poucos os erros que faço durante a partida. Tenho que dar, mais uma vez os parabens aos 11 rapazes que se bateram bravamente durante os 90' da partida.
Sofremos um golo aos 10'. Este golo só o sei explicar, pela explicação que me deram. A unica coisa que vi foi o jogador do Leverense de costas para a nossa baliza e bombea-la para dentro da area. Depois foi a explicação, a bola bateu ma barra, no poste, no nosso GR e entrou. Não vi nada porque o nevoeiro era tão denso que do nosso banco de suplentes não conseguia ver a baliza.
Depois veio a excelente exibição do nosso GR, Tiago. O 2º golo do Leverense surgiu aos 46', mesmo em cima do apito para intervalo.
Na 2ª parte mais do mesmo. Nós com muitas dificuldades e sem ter alguém que entrasse para poder ajudar. Tivemos 2 ou 3 jogadores que terminaram a partida com muitas dificuldades.
Mesmo assim em cima do apito final, marcamos o nosso golo de penalti.
Mais uma vez e apesar da goleada do adversário os nossos atletas entregaram-se muito bem na partida e saíra de Lever com a cabeça bem levantada e a noção do dever cumprido.
Melhor jogador em campo - Carvalhido. Este Juvenil fez o seu 1º jogo neste escalão e cumpriu na integra o que se lhe pediu, sem comprometer minimamente, numa posição que não é a sua de formação. Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário