segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jornada 10

Aquela que quero chamar como a minha 1ª Jornada como Treinador do Torrão.
Depois de ter iniciado funções como Coordenador dos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores do CDT, o Presidente dispensou o treinador dos Juniores e pediu-me que orientasse a equipa de Juniores (coisa que neste momento não fazia parte do nosso acordo). Esta dispensa trouxe muitas dificuldades extra-futebol, que se reflectem na prestação da equipa. Entre 10/12 jogadores deixaram de comparecer aos treinos, uma vez que vinham aos mesmos com o treinador, então dispensado.
Nesta equipa apresentada 2 atletas (Delgado e Marcos) são Juvenis; 3 são Guarda-Redes (Tiago, Marcos e Alfena). São várias as dificuldades. Já regressaram 3 atletas, daqueles que vinham com o treinador; agora eu espero que apareçam mais. Ficou provado dentro do campo, que estes atletas do Torrão, podem fazer algo mais neste campeonato. Não digo que vamos subir, mas de certeza, vamos subir na classificação.
Esta semana, jogamos contra a equipa que está em 1º lugar da tabela classificativa e nos primeiros 45' não sofremos qualquer golo, principalmente devido a excelente exibição do GR Tiago. Aos 53' NÓS fazemos o 1-0. Este golo fez com que a equipa do Oliveira do Douro tremesse. Depois foi o Oliveira do Douro que empatou a partida e marcou mais 4 golos. Muitos destes golos, foram devido a alguma ingenuidade nossa e outros devido ao cansaço. Lembro que o Oliveira fez as 3 substituições na 1ª parte e 2 na 2ª; e nós fizemos toda a partida com os mesmos 11.
Quero desde já dar os parabéns a estes jovens atletas pela disponibilidade em campo e destacar o GR Tiago e o Rafael que desde o intervalo, jogou em inferioridade física (coisa que pouca gente notou).
Agora resta-nos trabalhar e esperar que os jogadores do CDT retornem todos aos treinos, para melhorarmos a nossa classificação, e melhorarmos a imagem do Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário