domingo, 19 de setembro de 2010

Jornada 2

Depois de termos perdido 3 pontos em nossa casa na semana passada, tinhamos uma deslocação ao campo do Arcozelo. 
Logo aos 3' a equipa do Arcozelo cria uma situação perigosa para as nossas redes. Mas a prtir daí dominamos o jogo. Aos 30' na sequencia de um livre do lado esquerdo do nosso ataque, marcado por Jordan, Cunha aparece no 2º poste e de cabeça inaugura o marcador. Era o corolário de uma boa exibição, já que havíamos desperdiçado algumas oportunidades, a mais flagrante por Freire que conseguiu isolar-se e num chapéu de abas largas, falhou por pouco a baliza.
Aos 37' a equipa do Arcozelo, chega a igualdade depois de erro nosso, já que quisemos sair a jogar na nossa zona intermediaria, sendo pouco lestos a despachar a bola. Falta de rapidez originou que o avançado do Arcozelo se isola-se e fizesse o golo do empate.
Logo depois do intervalo voltamos a carga e continuamos a controlar as operações. Apesar de o Arcozelo tentar fazer pressão alta, nós em contra-ataque marcamos através de Bruninho, num belo chapéu desde meio do meio-campo adversário.
A partir daí era o Arcozelo a tentar pressionar e chegar ao empate e nós a controlar as acções e tentar sair em contra-ataque. A 11' do fim da partida, mais um erro nosso permite ao Arcozelo sair em velocidade para a nossa baliza e só com o Moreira pela frente o avançado finta-o mas em direcção a linha final, fora do ângulo da baliza. O Moreira ainda tentou, novamente a defesa mas o avançado efectuou o passe para um seu colega que veio de trás, para a concretização do empate.
A nossa equipa não baixou os braços e a 7' do fim da partida Freire marca o nosso 3º golo (o 1º da sua conta pessoal). Em cima do minuto 90, Freire marca o seu 2º golo e o 4º da equipa, naquele que foi o melhor golo da partida. Ganhou a bola no confronto corpo-a-corpo com o central do Arcozelo, descaí para o lado esquerdo e com o pé esquerdo coloca a bola no angulo da baliza. Foram 90' em que este jogador "franzininho" desgastou toda a defesa do Arcozelo. Lembro que houve várias faltas que não foram assinaladas.
Um belo resultado, numa deslocação dificil, que emenda de certa maneira a derrota na jornada inaugural. Mas...para ser sequencia de alguma coisa, implica ganharmos o próximo jogo.
E o próximo...E o próximo...E o próximo...E o próximo...E o próximo...
Melhor em Campo - Freire

Sem comentários:

Enviar um comentário