domingo, 22 de agosto de 2010

1º Teste

No final desta semana e depois da dificuldade que foi deslocarmo-nos até Alfena para jogarmos contra a equipa de Juniores do Alfenense.
Assim jogamos contra uma equipa que na ultima temporada subiu de divisão e que tem uma equipa muito bem constituida fisicamente. 

Na 1ª parte tivemos uma boa atitude defensiva não permitindo ao adversário veleidades em termos atacantes. Na vertente ofensiva, conseguimos criar algumas situações no ultimo terço de terreno , sendo de salientar a prestação do atleta Jordan, que se está a adaptar a uma nova posição no terreno de jogo, e conseguiu aparecer com muita facilidade na zona de finalização, concluindo mesmo alguns ataques da nossa equipa.
Na 2ª parte a equipa continuou a ser consistente defensivamente e a teve uma atitude mais ofensiva, já que também jogava com jogadores muito mais moveis (Vasco, Tarik e Bruninho). Assim conseguimos criar várias situações perigosas que culminaram com o golo de Fabinho aos 26' de jogo, numa boa jogada pelo lado direito com Bruninho a desmarcar o Vasco que cruzou para o 2º poste e Fabinho apareceu de trás para a frente a finalizar para o fundo da baliza. 
Ainda temos de melhorar alguns aspectos, principalmente em termos de finalização, mas para isso é que temos os treinos. Para uma primeira impressã e sendo este o "primeiro jogo" de época passaram todos com distinção. Agora é continuar o trabalho para que este seja convertido em pontos e numa boa classificação no final da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário