segunda-feira, 26 de abril de 2010

1ª Jornada - Taça Acácio Lello

Começou e não foi da melhor maneira a Prova Extra de juniores A da AFP. Recebemos em nossa casa a equipa do Progresso e concedemos um empate a 1 golo. Entramos em campo com vontade de chegar a baliza adversária com perigo e depois de 10m de estudo mutuo a equipa do SCSH tomou conta das rédeas do jogo. Ainda que sem a profundidade necessária para chegar a baliza adversária com perigo. Assim e um pouco contra a corrente do jogo, a equipe do Progresso faz o seu golo aos 29m.
Parecia premonição mas já estavam a ser preparadas 2 alterações que pretendiam dar a agressividade e profundidade necessária a nossa equipa. Saíram Dani e Fabinho, para a entrada do Rodrigo e Tiago Nogueira. Substituições aos 30'.

Minuto 31 - golo SCSH

Jogada iniciada pela bola de saída depois do golo, Tiago Valente efectua o cruzamento e aparece Carvalho na pequena área, domina a bola e remata, cruzado, sem possibilidade de defesa para o GR do Progresso.

Depois disso, continuamos a pressionar e sobressaiu o GR do Progresso.

Veio o intervalo e na segunda parte mantivemos as operações controladas, continuamos a pressionar a equipa adversária, mas sem conseguir suplantar o GR adversário. Defendemos bem (parabéns Pinto pelo jogo, depois de recuar no terreno), conseguimos dominar o meio-campo (muito bom o jogo do Jorge e do Rodrigo - seja bem regressado), a nossa pecha maior foi no ataque, onde falhamos em demasia.

Muitos são os aspectos a melhorar, principalmente no capitulo da finalização e da concentração durante o jogo. Este é um aspecto que melhora com a concentração e disponibilidade no treino. "Os jogos são o reflexo do que faço nos treinos"

O principal aspecto a lamentar deste jogo foi a lesão do nosso GR Ricardo, que numa jogada fortuita, ainda no 1º tempo, ficou lesionado na cara. Deslocou-se ao hospital e neste momento esta proibido de treinar. A ver vamos até quando...esperemos que por pouco tempo

Próxima jornada

Rio Ave - SCSH

Sem comentários:

Enviar um comentário