segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais uma jornada curta.

Mais um fim de semana de mau tempo. Parecia que não, mas de repente o aspecto do céu mudou e uma forte chuva deixou o Campo de Águas Santas impraticável. O jogo efectuou-se até ao intervalo e a nossa prestação foi igual ao tempo. Muito feia. Muito feia de toda a equipa e não só de jogadores em lugares específicos. Com a chuva não fomos inteligentes o suficiente para jogar o mais prático possível. Com o terreno complicado (se o pelado já complica, imaginem completamente alagado), fomos ingénuos ao ponto de querer jogar de pé para pé, quando se pedia jogadas em profundidade. Pareciamos uma equipa de infantis a quem deram uma bola pela primeira vez. Erros defensivos, e lembro que o primeiro defensor deve ser o nosso Avançado, foram uma constante, principalmente depois de sofrer o 1º golo ao min 17. Antes disso o GR da equipa do Castêlo da Maia fez 2 defesas muito boas, impedindo que marcassemos.
Veio o intervalo e o jogo terminou. Completamente alagado e sem marcações, o árbitro e os delegados das 2 equipas, decidiram não haver condições para prosseguir.
Vamos esperar pela marcação de novo jogo ou da marcação do complemento do mesmo.
Agora temos de concentrar-nos no próximo jogo que se realiza em Valadares, na próxima 4ª Feira as 19.30h (Jornada em atraso, motivada pelo mau tempo).

Sem comentários:

Enviar um comentário