segunda-feira, 29 de março de 2010

Jornada 30


Jogo Disputado, com alguma qualidade mas ainda com muitas falhas e indefinições
A equipa do Senhora da hora entrou em campo com o já seu habitual 4-4-2 e com algumas alterações em relação ao passado jogo com o Valadares no que diz respeito ao onze titular.
A primeira parte começou mal para a nossa equipa, onde o Vilanovense aos dois, três minutos inaugurou o marcador com uma boa jogada de profundidade e nas costas da nossa defesa, onde apareceu o seu melhor jogador, o número 10 (Joel), que ultrapassou o nosso guarda-redes, que teve uma saída em falso e onde, apesar de ter saído, poderia ter remediado a situação. Golo este que não apaga mais uma boa exibição do Ricardo que já disse e repito “para o ano esta equipa vai ter um guarda-redes imperial, o melhor da liga”.
Depois deste golo o jogo foi bem disputado, com lances de perigo para ambos os lados, apesar de nós termos tido mais, e já por isso chegamos ao golo por intermédio do avançado Marco, que nesse mesmo dia festejava o seu 18 aniversário.
A primeira parte terminou e a meu ver, uma das únicas coisas que se pode assinalar a equipa e a sua falta de agressividade principalmente no jogo aéreo.
A 2ª parte iniciou-se e caracterizou-se por baixas de rendimento de ambas as equipas a nível ofensivo, onde as defesas pouco precisaram de brilhar para resolver os lances.
Houve alguns lances de perigo e ambas as equipas podiam ter saído do jogo vencedoras.
O jogo acabou com o resultado final de 1-1, onde este empate é sem dúvida o resultado mais indicado a realidade do jogo.
Foi um jogo como alguma qualidade e com alguns pormenores interessantes mas ainda assim a nossa equipa tem muito que trabalhar, espero que os que fiquem neste plantel para o ano venham das férias com a mentalidade de vencer e lutar pois tenciono ser campeão para o ano e a vocês não vos falta qualidade técnica para brilharem, o que vos falta são títulos e qualidade mas sobretudo vontade de treino. Conto com vocês para transmitirem este espírito de grupo, pois e isso que temos que ser para o ano um grupo ao invés de jogadores separados, aos que vão chegar. Do que depender da equipa técnica tenho a certeza de que para o ano vai ser 100 por cento sério, sempre com a vontade de trabalhar para vencer e principalmente para desfrutarmos do futebol federado como deve ser.
Melhor em campo pela segunda vez consecutiva Jorge que na minha perspectiva simboliza o jogador que mais aprecio, com garra, concentrado, lutador e cumpridor. Se cá ficares para o ano não tenho dúvidas de que vais poder ser um bom líder e de que os aspectos que te faltam para seres um fora de série vão ser altamente melhorados e treinados e por isso conto contigo com a mesma vontade de “comer a relva” e com a mesma humildade para o ano.
Potencial é coisa que não vos falta, só falta mesmo saber utilizá-lo, e para isso cá vamos estar nós.
Actuem no presente sempre com vista a um futuro, pois o que interessa não é o que foi feito no passado mas sim o que queremos fazer no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário