sábado, 20 de março de 2010

Esclarecimento

Ao contrário do que deveria fazer, mas como estou num espaço que é disponibilizado por mim, vou fazer alguns esclarecimentos aos senhores "ANÓNIMOS" que têm muita coragem para escreverem no blog, mas não têm a mesma coragem para mo dizerem cara a cara.
Nunca, e repito NUNCA disse que um jogador que chegasse tarde ao treino, não o iria fazer (ao contrário das pretensões dos nossos directores). Sempre disse que um jogador que chegue tarde treina, pois mostrou vontade de o vir fazer e não vão ser os treinadores que o vão impedir.
Relativamente as ausências nas convocatórias também ficou estipulado no principio da temporada que quem não fizesse o pagamento das mensalidades a tempo e horas (até ao dia 10 de cada mês) ficaria fora das convocatórias, mas isso nunca aconteceu e posso dizer que há atletas com 3/4 meses de mensalidades atrasadas. Também ficou estipulado que quem não viesse treinar e não justificasse as faltas não jogaria, se tal acontecesse haveria jogos em que só nos apresentaríamos em jogo com 12 ou 13 atletas.
Ser treinador é muito complicado, mas muito difícil quando dentro do nosso Clube, existem pessoas que só estão preocupadas em criticar e arranjar "bodes expiatórios" para as derrotas, chegando ao cumulo de dizerem que depois de uma derrota a culpa foi dos directores. Lembro que os directores não marcam nem sofrem golos.
O clube vive com dificuldades, as condições não são as melhores, mas há muitos clubes piores que nós. Mas não vejo nenhum dos "ANÓNIMOS" com vontade de ajudar.
Relativamente as convocatórias, contem quantos atletas existem, quantos desistiram e quantos estão lesionados.
Desistências até ao momento foram 3 - André Neves, João Ribeiro e Pedro Nogueira. Meio desistente (aquele que vem quando lhe apetece) Rodrigo.
Lesionados estão 5 - Diogo, Granja, Zé António, Pinto e Tiago Oliveira.
Transferidos para outros clubes ou para o escalão superior 2 - Nuno e Hélder.
Num plantel inicial de 30 atletas, 3 desistência e meia, não são assim tantos "Jogadores Fabulosos" a desistir.
Para mim e sabendo que vou ser injusto com alguns atletas, o mais importante é que o Clube vença todas as partidas em que participa. Sei que estou numa posição sujeita a todas as criticas, justas e injustas. A minha única revolta é para com a coragem (falta dela) dos críticos.
Só mais uma coisa, meus AMIGOS são todos os atletas do plantel, directores, os treinadores que comigo trabalham e o presidente do Clube. Esses sim SÃO os MEUS AMIGOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário