quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Longa ausencia

Depois das festas natalícias, voltamos ao jogos e voltamos a não conseguir um resultado positivo.
Infelizmente, não temos sido bafejados pela sorte que nos acompanhou até ao mês de Dezembro. Perdemos contra uma das equipas que efectuou uma bela primeira volta, com um lance duvidoso. Na jogada seguinte, temos a nosso favor uma jogada, também duvidosa e decidida de maneira diferente por parte de equipa de arbitragem. Arbitragem que, coincidencia ou não, tem sido, de certa forma nefasta para as nossas aspirações. Lembro que em 3 das últimas partidas, fomos sancionados com 3 penaltis que nos custaram 9 pontos (nestes jogos perdemos). Todos estes penaltis deixaram duvidas (muitas) a quem assistiu as partidas. Tudo isto começou no jogo com o Avintes, onde sem que nada o fizesse prever, um adepto acertou com uma bola no árbitro. Nós que nada tivemos com o sucedido temos vindo a ser prejudicados.
Sei que este blog não chega aos senhores árbitros, mas de qualquer maneira deixo aqui um pedido, em modo de desabafo. Não sejam tão vingativos (digo vingativos, pois sei que a classe da arbitragem é a mais corporativa do "mundo" do futebol), prejudicando deliberadamente (desde o jogo com o Avintes foram 4 partidas com muitos erros que deixam esta impressão) uma equipa que trabalha durante toda a semana, para ganhar os seus encontros no final de semana.
Aos adeptos, mais um pedido. Sejam cordiais, qb, para com as equipas de arbitragem, pois eles tentam fazer o melhor que podem e sabem.
No próximo final de semana temos um dérby da cidade de Matosinhos, entre o SCSH e o Leixões. Vamos trabalhar para conseguir os 3 pontos. Esta equipa do Leixões está diferente para melhor, mas nós somos capazes de vencer, como já o demonstramos durante este campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário