sábado, 5 de dezembro de 2009

Jornada 14


Mais um jogo fora, mais um empate. Este não posso dizer que não tivemos culpa. Hoje, se houve culpa de alguém, foi de um senhor que ou vinha encomendado, ou era mesmo muito mau árbitro.

Conseguiu não marcar faltas e inventar um penalty contra nós aos 24'. Até ao final da primeira parte não me lembro, que tenha marcada uma única falta a nosso favor.

Na 2ªparte entramos em campo determinados em dar a volta ao resultado, e na sequencia de um livre marcado por T. Nogueira, Zé António movimentou-se bem no primeiro poste e marcou o golo do empate. Passados 7', numa bela jogada no lado esquerdo do nosso ataque, Tiago Nogueira desferiu um potente remate (fora da grande área) e marca o golo da "cambalhota" no marcador. Mas foi então que o melhor avançado do Castêlo da Maia, apareceu. Não vestia era de vermelho, mas sim de amarelo. Numa jogada rápida (todos dizem que em fora de jogo, sinceramente do lugar onde estou tenho dúvidas), o Castêlo chega ao empate. Mas o pior ainda estava para vir.

Bola metida nas costas da nossa defesa, o nosso guarda redes, defende a bola no chão, tendo as 2 mãos na bola, e o avançado do Castêlo chuata a mesma. Fica na posse da bola e marca golo. O árbitro ao invés de assinalar falta e aular o golo, valida-o. Os nossos jogadores perderam a cabeça e protestaram. O sr. do apito expulsa um jogador. O jogo é reatado e o fiscal de linha, por sua auto recreação, expulsa mais um. O jogo recomeça. Jogada de envolvimento do Senhora da Hora e o Carvalho desfere um belo remate e faz 0 3º golo. O golo do empate. faltavam 10' para o final. Recomeça, e recomeça a palhaçada. Reclamei de uma jogada de falta onde o jogador do SCSH é atropelado pelo adversário e o sr. do apito dirige-se ao banco e expulsa-me.

Até ao final foi ver de fora os meus valentes atletas a tentarem segurar o empate, e ver o sr. amarelo a empurrar-nos para tráz. Só lhe faltava ir cabecear para marcar golos, aos cruzamentos do Castêlo.

No final todos sentimos a sensação de termos sido assaltados por 3 marginais, que sabemos quem são, mas que nada podemos fazer. Mas isso acontece-nos todos os dias, basta vermos os noticiários.

Ficamos mais longe dos nossos objectivos, e já percebemos que estamos a incomodar muita gente. Por isso vamos continuar a trabalhar para que os bons resultados regressem.

E continuar a manter os incomodados ainda mais incomodados.

Sem comentários:

Enviar um comentário