domingo, 8 de novembro de 2009

Jornada 9

Mais um jogo, mais uma vitória.
Desta vez e apesar da conquista dos 3 pontos, não fomos nós a melhor equipa em campo, como tem sido o normal nestas 9 jornadas já realizadas.
A nossa defesa foi tudo menos eficaz, o nosso meio-campo não conseguiu ganhar as segundas bolas e deu espaço para que a equipa do Coimbrões conseguisse criar várias situações de perigo (inclusive 1 bola a barra), o nosso ataque foi inoperante e pouco perigoso.
Mais uma vez (2ª semana consecutiva) tivemos a sorte dos campeões, mas...se estamos a espera de ter sempre sorte, o nosso lugar será a meio da tabela classificativa.
A sorte tem-se mas também se procura. E procura-se correndo mais que os adversários, marcando melhor que os adversários e rematando mais que eles (rematando mais, podemos marcar mais vezes).
Daqui dou as boas vindas aos golos do Carvalho (é muito bom regressar em pleno, não é Pedro) e desejo rápidas melhoras para o Ricardo Pinto.
Pensem bem quais são os nossos desejos e objectivos. O trabalho continua a ser para os primeiros lugares, mas tudo depende da vossa vontade e esforço.

1 comentário:

  1. Dou os parabéns aos meus colegas! Apesar de tudo, de as exibições até nem estarem a ser as melhores, estamos a conseguir 3 pontos em cada jogo.

    É certo que é sempre bom jogar melhor e dominar o adversário dentro de campo, mas acho que todos preferimos não fazer uma exibição tão vistosa e ver na tabela mais 3 pontos a cada semana do que jogar muito bem e acabar por perder.

    Com o passar do tempo acho que se vai ganhar uma equipa a sério, mas unida do que a que temos agora, e isso poderá ser decisivo em alguns jogos.

    Um abraço para todos, e que o Pinto melhore depressa.

    Francisco Castro

    ResponderEliminar