sábado, 28 de novembro de 2009

Jornada 12


Uma jornada exatamente como o tempo que se fazia sentir - Feio.

Feio, porque perdemos, feio por que tivemos que fazer o jogo sem policiamento (se fosse em nossa casa, tenho duvidas que o jogo se realizasse) e feio porque o campo onde jogamos era muito mau.

Já não chegava ser pelado também tinha de ser as ondas. Só nos faltava a prancha de surf.

O árbitro foi uma autentica anedota, mas nós não conseguimos colocar em campo aquilo que se pede. Se os nossos atltetas fizessem metada das coisas que se treinam durante a semana, teriamos ganho a partida. Isto é uma certeza.

Eu peço que os defesas coloquem a bola longe e no lance do 1º golo do Pedrouços, conseguimos aliviar a bola para DENTRO da nossa grande área.

Depois do intervalo, logo no recomeço enviamos uma bola a barra (já começa a ser habito). Logo a seguir vem a cena da bandeirola, jogo parado durante 6m para arranjarem a bandeirola de canto. Tivemos um livre a 35mt da baliza e marcamos um belo golo ( o guarda redes adversário também não ficou bem na fotografia), logo a seguir bola ao centro, hesitamos em colocar a bola fora, o meio-campo do Pedrouços recupera a segunda, coloca a bola nas costas da nossa defesa e o nosso guarda redes (se calhar por solidadriedade) defende a bola no chão e deixa-a fugir para as suas costas, isolando o avançado do PAC.

Resultado 2-1.

Continuamos a pressionar, a falhar golos isolados com o guarda redes e com o árbitro a não marcar as faltas a nosso favor, mas marcando as mesmas contra nós.

Resumindo, apesar de todas as condicionantes, perdemos o jogo, mas por nossa culpa.

Isolados não podemos falhar, na linha de fundo não podemos rematar a baliza.

Na próxima terça-feira, 1 de Dezembro, recebemos em nossa casa o Avintes e é para ganhar, pois jogamos em casa.

A convocatória sai na próxima segunda-feira, uma vez que não temos treino.

Sem comentários:

Enviar um comentário