sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E agora começou...


Este é o começo de um blog, onde espero poder no final de temporada futebolistica ter maiores motivos de satisfação, para além dos que já tenho hoje.


Depois de na ultima temporada, ter sido adjunto do treinador Casimiro Campos, no Sport Clube Senhora da Hora e ter terminado no 3º Lugar do Campeonato Distrital da AFPorto, o Presidente do Clube, Sr. Vasco Carvalho, fez-me o convite para treinar a equipe de Juniores do Clube. O convite era extensível a temporada de 2009/2010. Aceitei o desafio.

Na Prova Extra da AFPorto, as coisas não correram nada bem e a duvida começou a instalar-se na cabeça das pessoas.

Esta temporada começou e com forças reforçadas, eu e o Mr. Vasco Caldas começamos os treinos. Falamos várias vezes sobre a criação de um blog de apoio a equipa e depois de algumas jornadas, eis que o mesmo surge. O nome é sujestivo e sujerido pelas equipas adversárias. Não é o primeiro escolhido que era "Pontapé p'ra Frente", mas este também é muito parecido.

Aqui vou tentar mostrar as performances dos atletas Juniores do SCSH e as suas classificações como equipa.

Desde já fica uma foto de alguns dos elementos do plantel e a classificação do Campeonato

3 comentários:

  1. Antes demais quero dar os parabéns ao Mister Renato por mais ésta iniciativa, que muito orgulha os Juniores do SCSH bem como o próprio clube, aproveito para falar da equipa que eu julgo ter muito potencial e que com tempo irá tirar partido dele, tendo em conta as condições que existem no SCSH para os juniores e de referir que apenas têm treino em campo inteiro uma vez por semana estes miudos ja mostraram que são grandes, a verdade é que ainda não se ganhou nada desportivamente, mas ganhamos uma equipa, ganhamos amigos e somos cada vez mais uma familia e isso deixa-me muito feliz pois faço parte desta familia, temos de continuar o nosso trabalho de uma forma séria, respeitando sempre os adversários para no fim estarmos no topo. Mister Vasco.

    ResponderEliminar
  2. Caríssimos Misters Renato Castelo e Vasco Caldas,

    Parabéns por esta iniciativa - todos nós gostamos de dar pontapés na borracha e o Mister Renato já vem com a pedalada do 2º lugar no Distrital do ano passado, como adjunto da equipa sénior. Agora, com a oportunidade de agarrar uma equipa de jovens talentosos e com muita vontade de vencer neste desporto magnífico que é o futebol, tenho a certeza que muitos momentos de grande felicidade grassará por entre os atletas, técnicos e apoiantes dos Juniores do Senhora da Hora.

    Pontapés na Borracha para todos, bem hajam,

    Armando Almeida

    ResponderEliminar
  3. Está-me a parecer que falta aqui alguém!

    Francisco Castro, nº14

    ResponderEliminar